quarta-feira, 3 de julho de 2019

Brejenses pelo Brasil: João Paulo está na Bahia trabalhando como “pipeiro”.

O quadro Brejenses Pelo Brasil vem mostrando conterrâneos de Brejo da Madre de Deus, que precisam ir para longe da querida cidade em busca de dias melhores. Seja para estudos ou trabalho, cada vez mais os Brejenses pelo Brasil estão na luta contínua e indo a cada vez mais longe.

Dessa vez o quadro mostra João Paulo Lopes, de 37 anos. Há um mês ele está trabalhando no estado da Bahia, atualmente trabalhando como motorista de caminhão pipa. O famoso “pipeiro” está transportando água potável para o povoado de Lagoa do Porco, em Campo Formoso na Bahia.
João Paulo com o amigo Roberto de Silval

“Eu gosto de trabalhar aqui, pois apesar da distância, fico com saudade dos meus filhos, da minha mulher, dos parentes, amigos e do jogo de bola. É difícil, mas vida que segue. Tem o lado positivo dos muitos amigos que fazemos no trecho, é mais uma família que a gente consegue fora de casa.”

Participe do Quadro "Brejenses pelo Brasil"

Mesmo estando longe de sua terra natal, os brejenses que estão espalhados pelo Brasil a fora podem matar saudades do nosso Brejo da Madre de Deus, acessando o Blog Estação Notícias. 

Para nós é um grande prazer em contar um pouco da sua história. Entre em contato com a gente (81) 99937-9210 – WhatsApp. (É TOTALMENTE GRÁTIS)

Do Estação Notícias