quinta-feira, 18 de julho de 2019

Brejenses pelo Brasil - Anderson, Nazareno, Weliton, Adrianinho e Junior estão em Ibotirama na Bahia.

O quadro Brejenses pelo Brasil vem mostrar mais uma vez, conterrâneos que estão longe de Brejo da Madre de Deus, que precisaram procurar oportunidades longe da sua terra querida, da família e amigos.

Essas oportunidades muitas vezes estão nas “firmas”, que frequentemente são uma alternativa viável e de bom retorno financeiro, para esses trabalhadores que enxergam o trabalho fora como uma excelente oportunidade.

Os brejenses Anderson Monteiro, Nazareno, José Weliton, Adrianinho e Junior, estão em Ibotirama, cidade do estado Baiano. Prestando serviço a empresa ‘SK’, eles estão trabalhando na construção de linhas de transmissão.
Foto ilustrativa

"Quando você escolhe uma profissão há sempre um preço a pagar... o meu é estar longe da família, longe dos amigos, longe daqueles que realmente querem o meu bem. Assim vou levando, com alegria, as vezes com tristeza, as vezes solidão. Mas a vontade de realizar o sonho é tão grande que supera qualquer sofrimento.

Dá vontade de ir embora e deixar tudo pra trás, daí lembramos da falta de oportunidade que existe no Brejo e vemos que essa á nossa oportunidade de ser alguém na vida." nos contou Anderson Monteiro.

Participe do Quadro "Brejenses pelo Brasil"

Mesmo estando longe de sua terra natal, os brejenses que estão espalhados pelo Brasil a fora podem matar saudades do nosso Brejo da Madre de Deus, acessando o Blog Estação Notícias. 

Para nós é um grande prazer em contar um pouco da sua história. Entre em contato com a gente (81) 99937-9210 ou (81) 98181-5005– WhatsApp. (É TOTALMENTE GRÁTIS)

Do Estação Notícias