segunda-feira, 29 de julho de 2019

Autoescola Brejo abre turmas para Curso de Transporte Coletivo de Passageiros.

O curso tem início previsto para o próximo sábado 3 de agosto.

Na Autoescola Brejo o curso de Transporte Coletivo de Passageiros vai ter duração de 50 horas aulas que serão divididas em cinco dias seguidos, com início dia 03 de AGOSTO. Para ter o certificado registrado no DETRAN o aluno terá que completar as 50 horas aulas, pois este curso não admite faltas.

O curso especializado de Transporte Coletivo de Passageiros tem a finalidade de aperfeiçoar, instruir, qualificar e atualizar condutores, habilitando-os à condução de veículos de transporte coletivo de passageiros. Com uma metodologia dinâmica e objetiva, o curso oferece aos condutores o acesso a um conteúdo educacional de alta qualidade, o debate de temas, reflexão e informações atuais sobre a legislação, segurança veicular e boas práticas no processo de transporte.

Requisitos para matricula do Curso de Transporte Coletivo:
•        Ser maior de 21 anos;
•        Estar habilitado, no mínimo, na categoria “D”;
•        Não ter cometido nenhuma infração grave ou gravíssima ou ser reincidente em infrações médias durante os últimos doze meses;
•        Não estar cumprindo pena de suspensão do direito de dirigir, cassação da CNH, decorrente de crime de trânsito, bem como estar impedido judicialmente de exercer seus direitos.

Quem ainda não fez este importante curso, não perca temo, faça agora mesmo a sua inscrição, pois as vagas são limitadas.

A Autoescola Brejo fica localizada na Rua Nossa Senhora de Lourdes na entrada da cidade.

Mais informações pelos fones: 3747-1667 e 99837-9376 (WhatsApp).


Autoescola Brejo, formando cidadãos para o trânsito!

Do Estação Notícias