sexta-feira, 21 de junho de 2019

Táxi da Paraíba que foi roubado, é abandonado no bairro Canecão em Brejo.

 Criminosos que roubaram o veículo em Pão de Açúcar afirmaram para o dono que após a “parada” ele o encontraria.

Na manhã desta sexta-feira (21), a redação do Blog Estação Notícias recebeu a informação que um veículo estava aparentemente abandonado, no bairro canecão em Brejo da Madre de Deus no Agreste de Pernambuco. Ao verificar a placa QFZ – 3593 do Volkswagen Polo, foi constatado que o mesmo tinha sido roubado.
Entramos em contato com o proprietário do veículo Edson Leite Araújo, que reside em Campina Grande, e o mesmo nos confirmou que seu veículo havia sido tomado de assalto na noite desta quinta-feira (20). Edson é taxista e usa o seu veículo para fazer a linha Campina Grande – Caruaru.

Aproximadamente às 19hrs noite de ontem, quando Edson passava por Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga, dois elementos que se passaram por passageiros que ele levava anunciaram o assalto e levaram o seu carro.
A esposa de Edson nos contou que ao roubar o veículo, os criminosos afirmaram que o carro seria usado numa “parada”, e que o dono iria achar o carro.

Tranquilizado em saber que o seu veículo foi abandonado aparentemente intacto, o taxista proprietário do Volkswagen Polo, já está vindo até Brejo para pegar o seu veículo.

Do Estação Notícias