sexta-feira, 7 de junho de 2019

O diferenciado: Rubinho Nunes faz nova política e vem agradando a população Brejense

Rubinho Nunes, tem feito política com P maiúsculo. Suas atitudes no campo político têm feito de Rubinho um grande líder no cenário municipal. “Sem besteiras” como dizem várias pessoas na Zona Rural. Ele não tem medido esforços para cumprir sua agenda, tem estado com o povo, sempre ouvindo, seja na Zona Rural ou Urbana.

“Sou motivado em ajudar as pessoas, quero sempre o bem do povo, por isso temos feito muito, escuto todos por onde ando”. Falou Rubinho.
Diferenciado

Não é apenas a simplicidade e espontaneidade de Rubinho que tem cativado o povo, o empresário diferentemente de outros não tem uma política de perseguição, muito menos de falar mal dos opositores.

“Isso é muito importante cara! Essa forma que fazem política de agressão, violência um contra o outro, só prejudica o povo. É bom que em Brejo agora temos uma pessoa que pensa e faz diferente”. Falou um morador da Zona Rural.
Nunes tem procurado o melhor, sempre em busca de projetos que beneficiem a população, isso conta muito, Rubinho tem se dedicado às questões sociais. Finalmente o Brejo agora respira novos ares, é uma nova visão da política, sem perseguição, com ações, visando sempre o bem comum.
Do Estação Notícias / Assessoria