quinta-feira, 20 de junho de 2019

Novos assaltos em Brejo! Bandidos estão fazendo a festa!

Cidadão foi assaltado quando estava indo para a igreja

Novos assaltos foram registrados em Brejo da Madre de Deus, nesta quinta-feira (20). Segundo informações, por volta das 19h um elemento armado assaltou dois jovens na entrada do Bairro Boa Esperança.

De acordo com informações, o elemento assaltou um jovem que estava a pé, e logo em seguida, abordou o cidadão Jorge Fernandes de Lima, cunhado do blogueiro Marcelo Santa Cruz. Jorge estava de carro e seguia para uma igreja no bairro Boa Esperança, quando foi assaltado. O bandido levou o celular J8 e a carteira com os documentos do cidadão.

Segundo informações da vítima, o criminoso estava nervoso, usava casaco de cor cinza, capacete escuro San Marino, é magro, de baixa estatura e estava armado com um revólver calibre 38. O assaltante fugiu sentido Bairro Trevo.

Já no distrito Barra de Farias uma jovem foi assaltada próximo a cooperativa. Os bandidos também de moto apontaram uma arma para a cabeça da vítima,  tomaram o celular e fugiram pela PE-145, sentido Brejo.

Em Brejo da Madre de Deus é dia de festa em comemoração aos 127 anos de emancipação política, apesar de ser um dia festivo com movimentações religiosa e shows, a Guarda Civil Municipal não está na cidade para fazer rondas e dar suporte à segurança pública.

Infelizmente os bandidos em Brejo "voltaram a fazer a festa!"

Do Estação Notícias (matéria atualizada as 20h48min)