sexta-feira, 7 de junho de 2019

“Estou recebendo grande apoio popular e está em meus planos ser candidato a prefeito na próxima eleição em Brejo”, afirma Dr. Mesquita

O ex-vereador fez grandes esclarecimentos sobre polêmicas na política brejense

O cirurgião geral e obstetra Luiz Carlos Mesquita, popularmente conhecido pelos brejenses por Dr. Mesquita, tem uma bela história de mais de 30 anos em Brejo da Madre de Deus, no Agreste pernambucano.

Ao jornalista Atahanderson Mesquita do Estação TV, Dr. Mesquita contou como veio parar em Brejo, falou sobre seus trabalhos para o ex-prefeito Zé Inácio (de saudosa memória), relembrou os tempos de glória do hospital do Brejo onde eram realizadas várias cirurgias semanalmente, inclusive destacou a primeira operação cesariana feita por ele,  Dr. Mesquita, no antigo hospital onde também já foi diretor.

Na política brejense, Mesquita falou sobre seu mandato de vereador, e as experiência vividas naquela época em que ele classifica como de muita corrupção na câmara de vereadores, e por não tolerar a corrupção, não teve vida fácil em seu mandato.

Dr. Mesquita não se esquivou dos questionamentos sobre o episódio em que chegou a rasgar a ATA de reunião da Câmara, afirmando que não se arrepende do que fez, e que, naquelas circunstâncias, rasgaria o documento de novo.
O ex-vereador ainda falou sobre a saúde em nosso município, a administração do prefeito Hilário e categoricamente teceu críticas aos ex-prefeitos que administraram o Brejo durante os últimos 20 anos.

Assista na integra a mais uma grande entrevista que desataca a política brejense.

Do Estação Notícias