sexta-feira, 14 de junho de 2019

EREM André Cordeiro se consagra campeão de futsal infantil nos JEP’s 2019.

 Os garotos representaram Brejo muito bem, consagrando-se campeões invictos.

Os Jogos Escolares de Pernambuco (JEP’s) são uma competição esportiva que acontece entre as escolas dos municípios de Pernambuco. Os Jogos Escolares de Pernambuco (JEP's) são promovidos anualmente pelo Governo do Estado e reúnem estudantes de todas as regiões pernambucanas.
Entre as dezesseis modalidades que fazem parte da competição, alunos do EREM André Cordeiro representaram Brejo da Madre de Deus nos JEPS 2019, na categoria Futsal Infantil, e conseguiram um incrível resultado consagrando-se campeões, representando muito bem a escola e consequentemente o município.

O título que há 15 anos não era conquistado pela escola, teve um gostinho especial ainda por ter sido de forma invicta. A final aconteceu na manhã desta sexta-feira (14), no ginásio do SESC em Caruaru. A equipe do André Cordeiro comandada por Amaral (Carol), bateu a equipe de Cachoeirinha por 6 x 4 de virada, com 4 gols de Gabriel (Biel) e dois de Guilherme (Gui).
É importante destacar a garra desses jovens atletas brejenses, que junto da comissão técnica com recursos próprios, custearam todos os gastos de viagens e alimentação.

“Foi um campeonato muito difícil, bastante disputado, uma experiência única!”, destacou Jean Vinícius, aluno do 2º ano no EREM e campeão.

Parabéns a esses jovens atletas, que entraram na história. Eles ainda prometem ir a cada vez mais longe. Aí tem talento, e muito!

Do Estação Notícias