quarta-feira, 12 de junho de 2019

Empresário é baleado em Santa Cruz do Capibaribe

No final da tarde desta quarta-feira (12), um empresário foi baleado em frente a sua fábrica de confecções na Avenida Amaro Manoel das Chagas no loteamento São Miguel, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco.

Segundo informações repassadas para nossa equipe de reportagem, a vítima identificada como sendo Adriano da Silva Souza, de 44 anos, estava com algumas pessoas em frente ao seu estabelecimento, quando foram surpreendidos por duas pessoas em uma motocicleta, o garupa desceu e pediu para todos se afastarem e atirou contra o Adriano, o atingindo na perna direita e no braço transfixando, ele foi socorrido para a UPA 24h (Unidade de Pronto Atendimento), onde recebeu os atendimentos médicos e em seguida foi transferido para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru.

A Polícia Militar juntamente com polícias da 21ª DPH obtendo informações sobre o caso. O crime será investigado pela equipe do delegado Bruno Machado. Todas e quaisquer informações sobre o paradeiro do autor dos disparos podem ser repassadas para o Telefone/WhatsApp (81) 9.9488-7041.

Do Estação Notícias / Santa Cruz Mais