sexta-feira, 14 de junho de 2019

Devido ao descumprimento do horário por parte da organização, Festa de Santo Antônio em Fazenda Velha teve show de Bidinga do Acordeom cancelado.

Além do cancelamento da banda uma multa também será aplicada

Pela primeira vez na história do município a tradicional festa de Santo Antônio que aconteceria nessa quinta-feira 13 junho em Fazenda Velha, no Brejo da Madre de Deus, teve apresentação com banda cancelada devido ao descumprimento do horário de término da festa que aconteceu na quarta-feira 12 junho.

A festa teria que acabar pontualmente às 00h, mas se estendeu até 01h:10min.

Dr. Antônio Rolemberg Promotor de Justiça do município comunicou através de ofício que devido ao descumprimento de um dos termos acordados, o TAC – Termo de Ajustamento de Conduta estaria sendo revogado, causando o cancelamento da apresentação com banda e que a multa no valor de R$ 10.000,00 também prevista no termo seria aplicada.

Toda programação religiosa permaneceu, apenas a apresentação do artista Bidinga do acordeon foi cancelada.

Em contato com o vereado Manoel Bento que é o responsável pela festa ele contou a nossa equipe que ficou surpreso com a denúncia e triste pelos comerciantes que teriam colocados suas barracas e aguardavam essa festa.

Disse também que reconhece o erro e que isso aconteceu devido ao atraso na entrega de alguns prêmios e outros imprevistos que aconteceram durante a noite e finalizou dizendo “que isso sirva de lição para todos nós que realizamos eventos”.

Do Estação Notícias