quinta-feira, 6 de junho de 2019

Correios informa através de nota que não seria possível a presença de um representante na Audiência Pública em Brejo.

A empresa se colocou à disposição para a próxima quarta-feira (12).

Foi marcada uma audiência pública, para tentar resolver e debater, assuntos relativos ao fechamento da Agência dos Correios na sede do município de Brejo da Madre de Deus. A audiência foi marcada para acontecer na Câmara de Vereadores do município na manhã desta quinta-feira (06).

Após o fechamento da Agência dos Correios na sexta-feira 24 de maio (RELEMBRE AQUI), a população vem sofrendo alguns transtornos, e a audiência foi marcada com intuito de tentar esclarecer, e procurar soluções para o problema. Representantes da Agência Brasileira de Correios e Telégrafos estariam presentes, mas informaram o seguinte através de nota:

“A Empresa de Correios e Telégrafos vem por meio deste, informar que não há possibilidade da presença de Representante da Superintendências dos Correios de Pernambuco na audiência marcada para o dia 06/05/2019
Oportunidade em que nos colocamos à disposição para a próxima quarta-feira (12).

Renovamos o nosso apreço, elevada e estima consideração e colocamo-nos à disposição”.

Esta era uma ótima oportunidade de debater e tentar resolver o problema com algum representante da empresa, mas infelizmente não puderam comparecer.

As encomendas e correspondências com endereços em Brejo Sede, estão sendo encaminhadas para a Agência dos Correios de Belo Jardim, e estão sendo entregues em dias alternados em Brejo.

Já quem reside em bairros onde não havia a distribuição de correspondências por parte dos Correios, como por exemplo os bairros Beira Rio, Balança, Boa Esperança, Maria Ventura Velho e novos loteamentos e também toda a zona rural, tem as encomendas e correspondências enviadas para a Agência dos Correios de Jataúba, e o brejense terá que ir buscar lá na cidade vizinha. 

Do Estação Notícias