segunda-feira, 10 de junho de 2019

Caçamba abre acidentalmente, fezes e restos mortais de animais ficaram espalhados na PE-145 em Brejo.


No último sábado (08), a caçamba que transporta fezes e restos mortais do matadouro público de Brejo da Madre de Deus, abriu acidentalmente, espalhando assim as fezes e restos mortais na PE-145 próximo ao sítio Açudinho.

A nossa redação recebeu várias mensagens de moradores, reclamando bastante da situação constrangedora, e afirmando que esse problema vem acontecendo toda semana.

“A população dos sítios Estrago e Açudinho, não aguenta mais essa situação. Toda semana isso vem acontecendo. É uma catinga miserável, o povo passando e melando as pernas”. Disse um morador que pediu para não ser identificado.

A Secretaria de Agricultura, Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente informou através de nota o seguinte:

Nota de esclarecimento à população

A Secretaria de Agricultura, Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente vem a público esclarecer os fatos ocorridos no dia 08 de junho de 2019, mais especificamente sobre o conteúdo que circulam nas redes sociais sobre os dejetos que caíram da caçamba na PE 145 no Sítio Açudinho.

Após conhecimento dos fatos, o secretário de Agricultura Aguiar tomou as medidas cabíveis deslocando uma equipe para fazer a limpeza imediato do local. 

Sempre primando pela busca em ofertar aos munícipes os melhores benefícios, nos colocamos à disposição de todos para quaisquer esclarecimentos.
Att.
Secretaria de Agricultura, Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente.

Do Estação Notícias