sexta-feira, 21 de junho de 2019

Adolescente morre após motorista atropelar quadrilha junina no Agreste

Grupo estava fazendo um ensaio no Povoado Bela Vista quando foi atingido por um carro em alta velocidade

Adolescente de 13 anos e homem de 50 foram levados para o Hospital Regional Dom Moura (Divulgação/SES)

Um adolescente de 14 anos morreu e outras duas pessoas ficaram feridas após um atropelamento na noite dessa quinta-feira (21) em Iati, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Militar, um grupo estava fazendo um ensaio de quadrilha junina no Povoado Bela Vista quando foi atingido por um veículo em alta velocidade.
O adolescente de 14 anos não resistiu à pancada e morreu no local. Outro adolescente de 13 ficou ferido, foi levado para o hospital local e em seguida transferido para o Hospital Regional Dom Moura (HRDM), em Garanhuns. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.

Testemunhas contaram à polícia que o suspeito, identificado apenas como Edilson, estava em um carro de passeio. Ele fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.


Um homem de 50 anos, que era passageiro do veículo, foi agredido pela população e precisou ser levado para o hospital. Os moradores ainda atearam fogo no carro. O corpo do adolescente morto foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML). O caso será investigado pela Polícia Civil.
Do Estação Notícias / NE10