sexta-feira, 31 de maio de 2019

Realização de sonhos: Poços artesianos trazem esperança para zona rural de Brejo da Madre de Deus, e população celebra a conquista

A comunidade da Serra da Iria e os sítios Miguel Velho e Baixio tiveram poços artesianos cavados no final de semana. A esperança de dias melhores é perceptivo nos olhares dos moradores que celebram com muita alegria a conquista junto com o empresário Rubinho Nunes.

Rubinho Nunes esteve durante todo o tempo acompanhando o trabalho dos profissionais ao lado do povo.
“Eu tenho muito que agradecer a Deus pela pessoa de Rubinho, ele falou sobre isso (poço) e muita gente falou que não ia vir, que era conversa, mas Rubinho tem palavra, estou muito feliz, que Deus abençoe a vida desse homem” Comentou Zé Preto de Mandaçaia.

Com esta ação centenas de famílias serão beneficiadas. “O que chama a atenção é a força de vontade de lutar pelo povo que Rubinho e seu grupo demonstra.’’ Falou um dos moradores da Serra da Iria.

O líder da oposição destacou a importância dos poços artesianos na Zona Rural; “Esta conquista leva de forma direta a esperança de cultivar algo, alimentar os animais e até mesmo sobreviver. O líquido precioso é uma grande vitória para todos.”
Do Estação Notícias / Assessoria