quarta-feira, 22 de maio de 2019

Quadrilha de roubos a carros é presa em Caruaru no Agreste de Pernambuco

Na operação foram presos seis criminosos e recuperado cinco veículos

Na manhã desta terça-feira (21), dois elementos foram presos com um carro roubado e com a placa clonada a próximo a agência da Caixa Econômica Federal do bairro Salgado.

Quando policiais militares do 1º BIESP prenderam,  Bruno Renato de Melo Cavalcante, de 21 anos e Djavan Victor Martins da Silva, de 19 anos, que moram no bairro Salgado, eles estavam com um veículo HB-20 sedan prata roubado. na fuga eles chegaram a colidir em outro outro carro e numa moto para fugir do policiamento, mas foram presos em flagrante.
Segundo informações, através dos dois indivíduos que foram pegos, o policiamento foi até o Sítio Malhada de Pedras, que fica na zona rural de Caruaru e prenderam mais quatro criminosos.

Na ação da PM foram presos, Julio Iglesias Alves de Lima, de 20 anos, apontado como chefe da quadrilha, residente na Rua Filemon, no bairro Maurício de Nassau, Lucas Vieira da Silva, de 23 anos, morador do bairro Luiz Gonzaga, Carlos Henrique da Costa Rodrigues, de 21 anos, que mora na Rua Luiz Pessoa, no bairro Gonzaga e Sérgio Vitor Francisco Nascimento Silva, de 22 anos, na Rua Valfrido Nunes, no Maurício de Nassau.

O caso foi apresentado no plantão da 3ª DP, para adoção das medidas de praxe.
Do Estação Notícias / Adielson Galvão