quinta-feira, 2 de maio de 2019

18º Festival do Jeans de Toritama tem início nesta quinta (2) com show de Bruno e Marrone

Desfiles com Marina Ferrari e Carol Peixinho também irão marcar o primeiro dia do evento.

Tem início nesta quinta-feira (2) o 18º Festival do Jeans de Toritama, no Agreste de Pernambuco. A abertura será marcada pelo show da dupla Bruno e Marrone, e os desfiles das influencers Marina Ferrari e Carol Peixinho.

Em 3 mil metros de área, o festival deve receber cerca de 15 mil visitantes nos três dias de evento, segundo a assessoria de imprensa. A partir das 18h desta quinta haverá a cerimônia de abertura com o diretor do Festival do Jeans de Toritama, Thiago Alexandre; o presidente da Associação Comerical e Industrial de Toritama, Douglas Costa; o presidente do Parque das Feiras, Célio Tavares; o prefeito do município, Edilson Tavares; o diretor de vendas da Santana Textiles, Antonio Manzarra; e o secretário de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco, Bruno Schwambach.

Na arena de shows, a partir das 21h, o cantor Adriano Lins sobe ao palco, seguido pela dupla Larissa e Laura, que se apresenta a partir das 22h30. Em seguida, haverá apresentação da dupla Bruno e Marrone.

O horário de funcionamento do festival será das 14h às 23h, com entrada gratuita. Já os desfiles são realizados, diariamente, às 18h30, com acesso por meio de convite.

Serviço

Festival do Jeans de Toritama
Local: Parque das Feiras de Toritama, às margens da BR-104
Datas: de 2 a 4 de maio
Horário: das 14h às 23h.

Do Estação Notícias / G1