terça-feira, 2 de abril de 2019

Polícia Civil descobre desmanche de motos no sítio Cavalo Ruço em Brejo da Madre de Deus

Vários chassis e peças foram encontradas no local

A Polícia Civil recebeu denúncia anônima sobre a possível existência de um desmanche de motos no sítio Cavalo Ruço em Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco.

Por volta das 11h da manhã desta terça-feira (02), os policiais se deslocaram até o local e nas proximidades do campo de futebol encontraram dentro do mato várias motos que já estavam desmanchadas.
De acordo com informações da polícia, foram encontrados 4 chassis, 1 motor, tanque de combustível, alguns pneus e várias peças. Ninguém foi preso. Todo material apreendido foi levado para a DEPOL do Brejo da Madre de Deus.

Um mecânico que teve sua moto tomada de assalto por dois criminosos na noite dia 17 de março, no riacho de Zé Magro, próximo ao sítio Conceição, reconheceu peças de sua moto entre as que estavam no desmanche.
 
A polícia alerta a população para que em caso de assalto, roubo ou furto compareça na delegacia para registrar um boletim de ocorrência. Somente através do registro na delegacia é possível alertar as autoridades e também facilita a restituição ao proprietário.
Do Estação Notícias