sexta-feira, 19 de abril de 2019

Explosão de gás deixa mortos e casas destruídas em Camaragibe

Avó e neto morreram

Uma explosão de gás deixou duas pessoas mortas, no início da manhã desta sexta-feira (19), no Loteamento Nazaré, no município de Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife. De acordo com o Corpo de Bombeiros, avó e neto morreram.
As vítimas fatais foram identificadas como Felipe, de 17 anos, e a avó dele, Adalva Cecília, de 76 anos. O acidente também deixou três feridos, que foram socorridos pelos bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os feridos foram levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Caxangá, na Zona Oeste do Recife. O idoso José Joaquim Ramos Filho, de 77 anos, teve 98% do corpo queimado e foi transferido para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, onde passa por cirurgia.
Casas destruída

O acidente teria sido provocado por um botijão de gás. Ainda segundo os bombeiros, a explosão aconteceu por volta das 5h30 e destruiu três casa. Sete viaturas foram enviadas ao local.

A Defesa Civil de Camaragibe está no local avaliando os danos nas casas vizinhas. A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) também foi acionada para desligar a energia da rua e ajudar o trabalho dos Bombeiros.
Do Estação Notícias / TV Jornal