quinta-feira, 25 de abril de 2019

Em Jataúba dois menores ameaçam cometer um massacre na Escola José Lopes de Siqueira e causam pânico e medo nos pais de alunos.

 "Eu estou aqui aflita, pois tenho dois filhos aqui na escola, fiquei apavorada" relatou uma mãe.

Na manhã desta quinta-feira (05), pais de alunos da Escola José Lopes de Siqueira em Jataúba Agreste de Pernambuco, entraram em pânico devido a uma conversa em aplicativo de mensagens onde dois menores ameaçam cometer um massacre na escola.

Nas conversas, os dois alunos da referida escola dizem estarem pronto para o massacre, onde eles citam ter armas e que terá início o suposto ataque na hora do almoço. Um deles diz que tem que atirar na cabeça do outro e depois se suicidar.

Devido as gravidades das ameaças, a diretora da Escola José Lopes de Siqueira, liberou os alunos mais cedo, com a presença dos pais.

Nossa equipe obteve informações que, na quarta-feira (24), os dois suspeitos foram apreendidos, mais nada foi encontrado em suas residências. Ainda segundo informações, na manhã desta quinta-feira (25), os mesmos revoltados voltaram a ameaçar a escola por conta que foram entregues a justiça.
Em conversa com alguns pais, o medo tomou conta de todos, pois na hora veio na mente o que aconteceu em São Paulo a poucos dias, onde dois alunos cometeram aquelas atrocidades e logo após se mataram.

"Eu estou aqui aflita, pois tenho dois filhos aqui na escola, fiquei apavorada. Pois, não sabemos mais o que fazer, nem vontade de trazer meus filhos para escola tenho mais, nem na escola temos mais sossego, parece que é o fim do mundo". Relatou uma mãe.

"Eu estava trabalhando, quando minha filha me ligou, larguei tudo e vim correndo, sem saber do que de fato estava acontecendo. Isso tem que ser investigado, pode até ser uma brincadeira, mais os envolvidos têm que serem punidos, seja menor ou não". Falou um pai de uma adolescente.

Outros pais relataram que agora irão redobrar as atenções para com seus filhos, uns até sugeriam que a segurança da escola seja ampliada.

Veja as conversas dos suspeitos.

Do Estação Notícias / informações Jataúba News