quarta-feira, 3 de abril de 2019

Denuncia: “Estou sem receber meu salário a quase três meses” disse uma funcionária contratada da UPA Mestre Camarão em Brejo da Madre de Deus

A funcionária ainda alegou que teve a energia elétrica cortada e que está recebendo várias cobranças

Uma funcionária contratada da UPA Mestre Camarão, que fica em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco, procurou a redação do Blog Estação Notícias para denunciar a falta de pagamento da prefeitura municipal com os contratados.

A funcionária pediu para não ser identificada por medo perder seu emprego, ela nos afirmou que está a quase três meses sem receber seu salário e que já teve inclusive a energia de sua casa cortada por falta de pagamento. Outros funcionários estão na mesma situação.

“No mês de fevereiro recebemos o salário do mês de dezembro, hoje quarta-feira 03 de abril é que a gente recebeu a informação de que o pagamento de janeiro estava na conta, restando fevereiro e março. Como o pagamento é todo dia 10, sem dúvida o mês de abril também ficará atrasado. Nós funcionários contratados não podemos nem perguntar quando vai sair o pagamento, temos que ficar calado esperando a boa vontade do prefeito Hilário. Nossa situação é triste não temos ninguém por nós, estamos levando cobrança, é luz sendo cortando por falta de pagamento, tenho medo de reclamar do atraso do meu salário, até porque sou contratada, se correr atrás sou demitida” disse a funcionária.

Em contato com a secretaria de saúde, a nossa equipe foi informada que o pagamento de janeiro foi efetuado e que são 2 meses de atraso.

Do Estação Notícias