quinta-feira, 25 de abril de 2019

Captura de foragido resulta em apreensão de drogas e espingarda caseira em São Domingos

Na tarde desta quarta-feira (24), a polícia militar realizava rondas na Rua São Marcos em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus, onde percebeu um indivíduo e atitudes suspeitas.

Ao ser feita a abordagem contra Erikes Pereira de Souza (23 anos), foi encontrada uma porção de maconha. Durante a consulta do nome de Erikes no sistema da SDS constatou que ele era foragido da justiça, inclusive com um Mandando de Prisão em aberto.
Erikes foi conduzido para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde durante questionamentos, ele revelou que teria adquirido a droga em um ponto de tráfico na Rua Liberdade, também em São Domingos. De posse das informações, o efetivo seguiu até o endereço indicado e ao se aproximar do imóvel, percebeu que um suspeito teria fugido ao avistar a aproximação da polícia.
No momento da fuga, o suspeito deixou a porta aberta da residência, com isso, o efetivo entrou no imóvel e foi encontrado um celular com restrição de roubo, uma espingarda de fabricação caseira do tipo “soca-soca”, 357 gramas de maconha com uma parte dividida em papelotes, além de outro celular com procedência duvidosa.

Todos os materiais apreendidos foram conduzidos para a delegacia de Santa Cruz.

Do Estação Notícias / Ney Lima