quarta-feira, 17 de abril de 2019

BREJENSES PELO BRASIL: saiba quem são os Brejenses que estão na Bahia buscando por dias melhores

Vários brejenses estão longe da família, amigos, do clima da cidade, pois precisam se deslocar para outros estados para trabalhar ou estudar, sempre buscando uma vida melhor, mas em contra ponto longe da querida terrinha Brejo da Madre de Deus.

O nosso quadro “Brejenses pelo Brasil”, vem mostrando sempre os nossos conterrâneos brejenses, que estão longe em busca de dias melhores.

Destacamos no quadro os brejenses que estão “nas firmas”, desta vez na cidade de Cardeal da Silva, na Bahia. Os brejenses trabalham com geofísica, pesquisa de petróleo pela empresa WS.
Camargo, Henrique, Junior, Bico, Anderson, Carlinhos, Vei, Flavinho, Petrônio, Som, Branco e Helton, estão na luta pelo pão de cada dia longe dos familiares e amigos, mas sempre com fé em dias melhores.

Uma grande parte da população, está tirando o sustento de suas famílias em firmas terceirizadas e quarteirizadas da Petrobrás, pelo fato do município de Cardeal da Silva está próximo a área de Balsamo que é um grande polo da área industrial do petróleo no Brasil.

Participe do Quadro "Brejenses pelo Brasil"

Mesmo estando longe de sua terra natal, os brejenses que estão espalhados pelo Brasil a fora podem matar saudades do nosso Brejo da Madre de Deus, acessando o Blog Estação Notícias. 

Para nós é um grande prazer em contar um pouco da sua história. Entre em contato com a gente (81) 99937-9210 – WhatsApp. (É TOTALMENTE GRÁTIS)

Do Estação Notícias por Allyson Mesquita