sexta-feira, 26 de abril de 2019

Adolescente é detido após matar o tio com tesoura em Belo Jardim. O jovem confessou o crime e informou que o motivo foi devido a uma discussão

Tesoura usada no crime foi apreendida ainda suja de sangue no local. Divulgação/PM

Um adolescente de 17 anos foi detido suspeito de assassinar o próprio tio com uma tesoura na madrugada desta sexta-feira (26), na rua José Rodrigues Torres, Cohab I, em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Militar, o efetivo foi acionada para ir até o local conter uma confusão. Ao chegar na rua, o jovem estava sentado em frente à residência onde mora e ao ser questionado pela polícia sobre o que havia ocorrido o adolescente informou que discutiu com o tio e por esse motivo teria furado Wilson Almeida Santos, 43, com um golpe de tesoura no peito.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar os primeiros socorros a vítima, mas o homem já estava sem vida. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), de Caruaru, também no Agreste.

O adolescente foi detido em flagrante com a tesoura usada no crime e deve responder por ato infracional correspondente a homicídio em uma unidade de atendimento socioeducativo.

Este foi o 5° homicídio registrado em abril no município, o 6° do ano.

Do Estação Notícias / BJ1 Notícias