domingo, 10 de março de 2019

NA “FIRMA”: Motorista sofre acidente com Toyota Bandeirante e tem braço esquerdo amputado

A vítima é do Pindurão na Paraíba e dirigia veículo com placa de Jataúba-PE

O motorista de uma Toyota Bandeirante sofreu um grave acidente na tarde do sábado (09), na BR-230, entre as cidades de Pacajá e Anapu, no estado do Pará.

O Blog Estação Notícias recebeu informações com exclusividade de que a vítima do acidente foi identificada apenas pelo apelido de Banha, morador do Pindurão, distrito da cidade de Congo, Paraíba.
De acordo com informações de um dos colegas de trabalho da vítima, o acidente teria ocorrido por volta das 15h30min. O motorista estava só e sofreu graves ferimentos no braço. Ele foi socorrido para o Hospital Regional de Tucuruí, onde passou por cirurgia, sendo necessária a amputação do braço esquerdo.

Segundo informações de motoristas da empresa Alumini Engenharia, que trabalha na obra Xingu Rio Transmissora de Energia (XRTE), Banha tem aproximadamente 40 anos e é considerado um motorista experiente e responsável. Já estava na obra há um ano e dois meses e conhecia bem o trajeto.
Os colegas de trabalho de Banha acreditam que um possível cochilo ao volante pode ter sido o motivo do acidente que deixou a Toyota Bandeirante virada no acostamento da rodovia.

O veículo envolvido no acidente é uma Toyota Bandeirante de placa de cor branca, ano 1989 com placa MUF-2979 de Jataúba-Pernambuco.
Do Estação Notícias por Atahanderson Mesquita

Nenhum comentário:

Postar um comentário