quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Patrulha Rural, esse foi tema da reunião que Rubinho Nunes ao lado dos vereadores Junior de Miguelão e Jobson Barros participaram no sítio Queimadas

 A reunião aconteceu na manhã da terça dia 12

Na tarde dessa terça-feira (12), o amigo Rubinho Nunes e os vereadores Junior de Miguelão e Jobson Barros, participaram de uma reunião na sede da Associação Agrícola do sítio Queimadas, zona rural do Brejo da Madre de Deus, onde junto com lideranças das comunidades rurais circunvizinhas e com a presença do Capitão Charles do 24° BPM e o apoio do Coronel Souza, foram abordados temas importantes a respeito da Patrulha Rural que em breve irá atender a população rural do nosso município.

Em conversa com os representantes das comunidades, Rubinho Nunes falou que não irá medir esforços junto ao Governador Paulo Câmara para que seja solucionado o problema da falta de segurança nos sítios.

“Não medirei esforços para que esses problemas da falta de segurança nas comunidades rurais do nosso município sejam solucionados, eu irei até o Governador Paulo Câmara para que juntos possamos solucionar esse problema”. Disse Rubinho Nunes.
Muitos líderes das comunidades falaram da importância desse apoio da Polícia Militar e agradeceram ao apoio do Amigo Rubinho Nunes.

O sr. Doda vice-presidente da Associação Agrícola do sítio Queimadas, agradeceu o apoio de todos que não mediram esforços para estarem juntos debatendo um assunto tão importante para a zona rural do Brejo.

“Quero agradecer a Polícia Militar na pessoa do Capitão Charles, aos vereadores Júnior de Miguelão e Jobson Barros, a todos os líderes das comunidades que estiveram presente e ao amigo Rubinho Nunes pelo empenho junto ao governo do estado para solucionar o problema da segurança Pública que assola a nossa região. Agradeço também em nome da comunidade ao amigo Rubinho Nunes por ter ajudado na coberta da Associação”. Falou sr. Doda.
Do Estação Notícias