quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Mulher é esfaqueada em São Domingos, distrito de Brejo da Madre Deus

A vítima relatou que sua sogra separou-se do companheiro e que o mesmo teria ficado com raiva, afirmando que ela teria sido a causadora da separação

No início da noite deste terça-feira (05), uma mulher foi esfaqueada na Travessa Tiradentes, em São Domingos, distrito de Brejo da Madre Deus, no Agreste de Pernambuco.

A vítima foi identificada como Lucianele Isac do Nascimento, de 21 anos, a qual sofreu um golpe de faca peixeira na altura do cotovelo esquerdo, a mesma relatou que a sua sogra havia se separado do companheiro, o qual ficou com raiva dela relatando que a vítima foi a causadora da separação do casal.

A mesma foi socorrida para a Policlínica de São Domingos, onde recebeu os atendimentos médicos, levando cinco pontos no local do ferimento.

Diante dos fatos, a Guarda Civil Municipal de Brejo da Madre Deus, levou a vítima para registrar o boletim de ocorrência do crime na Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe. As investigações ficaram por conta da 21ª DPH (Delegacia de Polícia de Homicídios) da Capital da Moda.

Do Estação Notícias / Santa Cruz Mais