terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

“Estou ensinando Hilário a ser perfeito”, afirma vereador Flávio Diniz

Após o desafio do presidente da câmara, o prefeito começou a organizar o trânsito da cidade

A organização do trânsito em Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco, foi destaque na reunião realizada em 17 de janeiro na câmera de vereadores, quando na ocasião o presidente Flávio Diniz desafiou o prefeito ao organizar o trânsito da sede do município, dando o prazo de 30 dias para que o serviço fosse realizado pela prefeitura, caso contrário o próprio vereador tomaria as providências com os demais vereadores, sociedade civil organizada, Ministério Público e outras autoridades.

“Lanço o desafio para o prefeito! Se ele não organizar o trânsito do Brejo até o dia 18 de fevereiro, vou tomar nossas providências, ” disse o vereador.
Já na manhã desta terça-feira, 12 de fevereiro, um veículo da empresa SINTEC (Sinalização Técnica) veio a Brejo e deu início a pintura das faixas de pedestres que estavam apagadas devido ao serviço mal feito anteriormente. Funcionários da empresa afirmaram que farão primeiro as faixas e depois irão dar sequência na pintura da sinalização da pista.

O presidente Flávio Diniz comemorou a ação e aproveitou para alfinetar o gestor municipal.
“Estou ensinando Hilário a ser prefeito! ” Disparou Flávio, que acredita que agora o trânsito do Brejo possa ser municipalizado.

“A desorganização do trânsito em Brejo é um absurdo. Tem motorista que não respeitar sinalização, veículo em alta velocidade e por conta disso muitos acidentes estão acontecendo em nosso município. Acredito que esta pintura é o primeiro passo que o prefeito Hilário está dando e espero que ele tenha consciência que é necessário a municipalização do trânsito e faça tudo que for necessário para que isso aconteça” finalizou Flávio.
Do Estação Notícias