segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Elemento é detido após tentar esfaquear sua própria mãe em Serra do Ventos, zona Rural de Belo Jardim

O meliante foi baleado na perna após resistir a prisão e tentar agredir a PM

O 15° Batalhão da Polícia Militar de Belo Jardim recebeu por volta das 9h da manhã do sábado (02), a informação de que no distrito Serra dos Ventos, zona rural de do município, um indivíduo teria esfaqueado sua mãe e estaria agitado em via pública daquela localidade.

Ao chegar ao local, a polícia realizou o cerco à residência de Késsio Jonh da Silva, 19 anos, e na hora que foi dada a voz de prisão ele partiu em direção do efetivo da PM com uma faca peixeira em punho. Para conter a injusta agressão foi necessário a PM, em um ato de legítima defesa, realizar dois disparos de arma de fogo em direção da perna do agressor.
O indivíduo foi socorrido para o hospital de Belo Jardim e em seguida foi transferido para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru.

De acordo com informações de moradores da localidade, Késsio estaria sob efeito de droga e queria dinheiro de sua mãe, a senhora Ivanize, que temendo a ameaça de morte por parte do filho, conseguiu fugir para dentro do mato e foi encontrada minutos depois por populares. Ainda de acordo com informações dos moradores de Serra dos Ventos, a mulher não tinha perfurações pelo corpo, mas estava bastante arranhada devido ao matagal ter muitos espinhos.

Do Estação Notícias