terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Denúncia: Esgoto estourado causa transtornos aos moradores do loteamento Brasil em Fazenda Nova

De acordo com os moradores o problema já dura 20 dias

Os moradores do loteamento Brasil que fica próximo ao colégio Fábio Corrêa em Fazenda Nova, distrito do Brejo da Madre de Deus no Agreste de Pernambuco, estão insatisfeitos com uma situação no saneamento, em que um esgoto estourado a aproximadamente 20 dias, está jorrando água suja na porta das residências e tem causado mal estar aos moradores.

Segundo informações dos moradores, a subprefeitura de Fazenda Nova já foi procurada para que seja feito um serviço que possa sanar de vez o problema. Entretanto, uma equipe da subprefeitura já foi até o local, mas infelizmente até momento o problema não foi solucionado.

“Nós como moradores do loteamento Brasil estamos tristes pela situação que nossa rua se encontra e também triste com a falta de compromisso que os responsáveis da prefeitura tem conosco, já são 20 dias e esse problema ainda não foi resolvido. Que essa situação se resolva o mais breve possível”. Disse um morador.
O secretário de obras Everton Jó, informou que uma equipe será encaminhada ao local até amanhã, quarta-feira dia 20 de fevereiro.

Do Estação Notícias