segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Colisão entre motos deixou feridos e um morto na PE-145 em Brejo da Madre de Deus

Jovem morador do sítio Raposo morreu no local do acidente

Dois graves acidentes envolvendo motocicletas ocorreram na noite do domingo (17), na PE-145 em Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco.

De acordo com informações, no início da noite o cidadão Júnior Silva, popularmente conhecido por Cabeção da ABJ estava trafegando com sua moto nas proximidades do sítio Jaracatiá quando ouve a colisão com outra moto. Cabeção foi socorrido para a UPA local, foi medicado e apesar dos ferimentos não foi necessária à sua transferência para outra unidade hospitalar. Ele segue em observação e na manhã desta segunda-feira (18) realizará exames para melhor avaliação.
O acidente aconteceu próximo a entrada da cidade

Já passava das 22h quando aconteceu o segundo acidente também envolvendo duas motos. Desta vez o acidente ocorreu próximo a chegada do Trevo do Brejo, próximo a chácara de Téta.

Segundo informações repassadas a nossa reportagem, um dos motoqueiros vinha fazendo zig-zag na pista, não se sabe se fazia a manobra por brincadeira ou porque estava sob efeito de álcool.
Willian foi transferido em estado grave

A batida foi bastante violenta deixando o saldo de um morto e outro gravemente ferido. O jovem que perdeu a vida foi identificado por José Lucas, conhecido por Tita, morador do sítio Raposo que morreu no local do acidente. Já o condutor que ficou ferido foi Willian Gabriel Santos que devido à gravidade dos ferimentos foi necessária a sua transferência para um hospital especializado no Recife.
Do Estação Notícias