quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Caruaru: Mototaxista morreu ao se chocar em poste no bairro Rendeiras

Presidente da Associação dos Mototaxistas acredita que ele pode ter sido vítima de uma tentativa de assalto 

O mototaxista Manoel Messias Bezerra, de 54 anos, que morava na Rua Violinista Paulo Roberto da Silva, no bairro José Liberato em caruaru, Agreste de Pernambuco, morreu ao se chocar contra um poste; o acidente aconteceu por volta das 21h desta terça-feira (12), no final da Rua 37m, próximo a linha férrea no bairro Rendeiras.O suposto passageiro, Diogo Santa Lopes, de 24 anos, quebrou a perna e foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital Regional do Agreste, onde se encontra internado.
De acordo com o Diogo ele pegou o mototaxi para voltar pra casa, na Rua 24 de Maio, no Loteamento Serranópolis e ao passarem pelo local foram vítimas de uma tentativa de assalto e o motoqueiro se apavorou e colidiu no poste, mas o que causa estranheza é o fato da vítima não está com a carteira, com um capacete novo e com o par de botas e a motocicleta estava com avarias na frente e principalmente na traseira que pode passar um indicativo de ter sido abalroada por um carro.
Passageiro sendo atendido pelo SAMU
Presidente da Associação dos Mototaxistas

O presidente da Associação dos Mototaxistas de Caruaru, Ivonaldo Caçula, disse que o mototaxi pode ter sido vítima de violência e infelizmente é um risco que a categoria corre todos os dias principalmente quem trabalha durante a noite. Ele ainda afirmou que esses riscos poderiam ser amenizados caso ocorresse mais fiscalização.

O perito criminal do Instituto de Criminalística classificou o caso como “Morte a Esclarecer” e encaminhou o corpo para o IML local.

Do Estação Notícias / Adielson Galvão