terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Baixa no governo Hilário: Secretário de Articulação Política entrega cargo

Dé de Zuza ocupava cargo que também foi ocupado pelo vice-prefeito e deixa o cargo alegando não comungar com coisas erradas

Na tarde desta terça-feira (19), o Secretário de Articulação Política de Brejo da Madre de Deus conhecido por Dé de Zuza, o Irmão Dé, confirmou que entregou o seu cargo na prefeitura do município.

Dé de Zuza era um grande articulador do governo, e foi bastante importante na campanha do Prefeito Hilário Paulo articulando e ajudando financeiramente, em que o mesmo conseguiu êxito e foi eleito.

Um dos assessores do grupo político liderado pelo vice-prefeito Josevaldo informou a nossa reportagem que na semana passada Dé de Zuza se reuniu com o prefeito Hilário e avisou que entregaria o cargo. Ele alega que não comunga com as coisas erradas que estão acontecendo com o município e a prefeitura e por isso deixa o cargo", afirmou a assessoria.
Após os vereadores Bolão e Damião e o vice Josevaldo, agora foi a vez do primo do vice-prefeito pular do barco. Dé de Zuza é mais um nome de peso que o governo Hilário Paulo perde, nos resta saber o tamanho do impacto desta entrega de cargo, se ele foi o último, ou se vem mais por aí.

Do Estação Notícias