quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Acusado de ameaçar funcionários da Celpe é detido em Santa Cruz

Após prestar esclarecimentos na delegacia local o acusado foi liberado

Um presidiário acusado de ameaçar funcionários das Celpe (Companhia Energética de Pernambuco) foi detido na tarde desta quarta-feira (13), no Loteamento Jaçanã em Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo informações da polícia, funcionários da Celpe, realizavam um corte de energia na Rua da Paz, Loteamento Jaçanã na tarde da terça-feira (12), quando o presidiário Jerry Adriano Silva dos Santos, se aproximou de arma em punho armado ameaçando os funcionários para não fazer o corte.

Ainda de acordo com a polícia, o presidiário no momento da ameaça teria mostrado a tornozeleira eletrônica em uma das pernas. Minutos depois, os funcionários desceram da escada e saíram do local a pé, porém Jerry Adriano teria ficado com a chave da viatura da Celpe.
Já no final da tarde desta quarta, os efetivos do Malhas da Lei e Serviço Reservado receberam uma ligação anônima para seguir até o endereço do presidiário, onde após campanas, o policiamento percebeu o acusado saindo em um veículo, foi feito o acompanhamento e que ao perceber a presença da viatura, saiu em alta velocidade.

Durante a perseguição, Jerry Adriano perdeu o controle do veículo e acabou batendo em um meio fio, onde foi dada a voz de prisão. Após buscas no carro e residência, a arma não foi localizada. O acusado foi conduzido para a delegacia local, onde prestou esclarecimentos e foi liberado.

Do Estação Notícias / Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário