terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Jaelson do Açudinho é reeleito presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Brejo da Madre de Deus

O atual presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Brejo da Madre de Deus, Jaelson do Açudinho, foi reeleito para mais um mandato à frente da entidade.

As eleições para a gestão 2019/2023 ocorreram no sábado 26 de janeiro. Apenas uma chapa se inscreveu para o pleito que elegeu Jaelson Presidente e o vereador Laelson Cordeiro na vice-presidência.

Jaelson do Açudinho fica por mais quatro anos à frente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Brejo da Madre de Deus, com uma vitória incontestável a chapa única obteve 1899 votos a favor da continuação, enquanto apenas 11 pessoas votaram em branco e não houve nenhum voto nulo. 
Jaelson agradeceu a confiança depositada nele.

"Primeiramente agradeço a Deus pela votação que obtivemos na eleição de sábado dia 26 de janeiro. Agradeço, também, às pessoas que depositaram a confiança na nossa chapa, contemplando a nossa vitória com 1899 votos. De maneira especial agradeço a todos (as) que trabalharam na nossa campanha de forma direta e aos que indiretamente ajudaram na nossa campanha. Por fim agradeço, a minha família pelo apoio de sempre, e aos amigos e amigas, parceiros, sócios, e sócias do STR-BREJO. Tenham a certeza que honraremos cada voto recebido com muito trabalho, para garantir os direitos já conquistados pelo movimento sindical, para os agricultores/as até aqui.  E vamos à luta para permanência, desses diretos conquistados para os agricultores/as entre eles a aposentadoria rural, para as futuras gerações do campo. A todos vocês nosso muito obrigado." disse o presidente Jaelson.
Do Estação Notícias