segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Diogo Moraes comemora andamento nas obras de extensão da rede de abastecimento de Pão de Açúcar

Fruto de um pleito do deputado Estadual Diogo Moraes e do prefeito Ivanildo Lero junto ao Governo do Estado, as obras de extensão da rede de abastecimento de água em Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte, no Agreste do Estado, seguem em ritmo acelerado. A ampliação da rede conta com mais de quatro mil metros de tubulação e levará água aos bairros Badoque, Trevo, Cruzeiro e Serrinha. A obra que é realizada pela Prefeitura de Taquaritinga em parceria com o Governo do Estado e com a Associação Nossa Senhora das Graças, está em fase de conclusão e levará água de qualidade e com regularidade aos moradores destes bairros. 
O deputado estadual e primeiro secretário da Alepe, Diogo Moraes (PSB), comemora mais uma conquista para os moradores do distrito de Pão de Açúcar. “Estou muito feliz em ver como os problemas no abastecimento de água, na nossa região, estão sendo resolvidos, é de extrema importância garantir a segurança hídrica da nossa população. Gostaria de agradecer ao Governador Paulo Câmara e ao meu amigo Roberto Tavares, pelo empenho em ampliar a oferta de água para a população de Pão de Açúcar”, pontuou o deputado.
O prefeito de Taquaritinga Ivanildo Lero, relatou a satisfação de estar realizando essa grande obra que irá beneficiar quase metade da população do distrito de Pão de Açúcar. “Vai ser uma alegria imensa ver a água chegando a todas as casas do nosso querido distrito de Pão de Açúcar. Essa é a recompensa de nossa luta quase que diariamente solicitando ao estado, que realizasse essa obra tão importante para o povo de Pão de Açúcar. Desde já quero agradecer ao deputado Diogo Moraes, ao governador Paulo Câmara, ao presidente da COMPESA Roberto Tavares que vai assumir outro cargo no estado e a associação Nossa Senhora das Graças que tem sido uma grande aliada em parcerias ”, falou o Prefeito.

Do Estação Notícias / Assessoria