sábado, 29 de dezembro de 2018

Agradecimento especial da Dra Ana Jamilly Calumby

Uma das coisas mais bonitas que alguém pode fazer na vida é agradecer. É um gesto tão simples, tão comum, mas que é ao mesmo tempo tão raro de se ver hoje em dia.Por isso hoje quero dizer um muito obrigado a todos os nossos clientes, que durante todo o ano estiveram aqui, ajudando a crescer e a tornar a Clínica de Citologia e Estética Avançada cada vez melhor.

Sem o apoio de vocês não teria chegado aonde chegamos, e sou muito grata a vocês por isso. Tão grata que não tenho palavras ao certo para expressar este sentimento.

Desejo que vocês tenham um 2019 cheio de luz, onde o amor preencha os corações e as casas de vocês. E que o ano novo traga junto das festas muita paz, muita saúde e prosperidade. Estaremos juntos ano que vem, se Deus quiser.

Do Estação Notícias

Festa do vereador Val Lima não será realizada neste fim de ano em Mandaçaia

Devido à falta de tempo hábil para conseguir a documentação necessária para a realização do evento em praça pública no distrito Mandaçaia, a festa do vereador Val Lima não será realizada neste domingo dia 30 de dezembro.

“Não consegui a documentação necessária para fazer a festa e por isso ela foi cancelada. Peço a compreensão de todos”, disse o vereador.

Esta seria a segunda edição da festa do vereador Val Lima.

Do Estação Notícias

POR UM BREJO NOVO E DIFERENTE


MUDANÇA NO SEU CORAÇÃO

Darei a vocês um coração novo e porei um espírito novo em vocês; tirarei de vocês o coração de pedra e lhes darei um coração de carne - Ezequiel 36:26

Jesus foi indagado sobre a questão do divórcio, pois os judeus alegavam que Moisés havia permitido tal prática e Jesus dizia ser proibido por Deus. A resposta decepcionante foi que Moisés havia permitido por causa da dureza do coração daquele povo. O coração do homem pode, então, tornar-se um ferrenho adversário da vontade e dos planos de Deus para nossa vida, pois um coração não regenerado é comparado a uma pedra, tal a sua dureza e resignação. Por isso, repetidas vezes lemos nas Escrituras que Deus trocará o coração do homem, ou vemos o Senhor aconselhando o homem a aplicar-se a uma mudança no seu coração ou uma mudança nos valores que procedem do seu coração.

Oração

Senhor, que o Teu Espírito tenha total liberdade em mim para realizar toda e qualquer mudança necessária para que eu não me oponha à Sua vontade.