segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

Este é o maior presente para a humanidade, dado com muito amor pelo próprio Senhor Deus

Feliz Natal – Estação kids

Dia de festa, comemoração, presentes! Porém, nenhum deles pode ser comparado ao que já recebemos do nosso Pai, Seu Filho, Cristo Jesus e, com Ele, a redenção dos nossos pecados!

Por isso, celebremos a vida, as misericórdias, o amor incondicional! Feliz Natal a todos os nossos colaboradores, clientes e amigos. Que o Senhor Jesus reine soberano em nossas vidas!

Acusado de abusar sexualmente de sobrinhos entre 4 e 12 anos é detido em São Domingos

Homem teria mostrado partes íntimas as crianças e tentado abusar sexualmente do mais novo

Na tarde desta segunda-feira (24) foram divulgadas novas informações de uma ocorrência que foi levada a delegacia em Santa Cruz do Capibaribe. Trata-se do caso de um homem, acusado de abusar sexualmente de três sobrinhos (um menino e duas meninas), com idades de quatro a 12 anos.

De acordo com o Conselho Tutelar de Brejo da Madre de Deus, o caso teria acontecido em uma residência no distrito São Domingos, onde um homem identificado como Leonardo Daniel Gomes, 26 anos, tio materno teria tirado a roupa e mostrado partes íntimas aos três, inclusive tentado abusar sexualmente do mais novo.

Em entrevista a nossa equipe de reportagem, um vizinho que também levou a denúncia a delegacia, relatou que estava dormindo em casa quando, por volta de 1h, uma das meninas teria batido a porta informando o que estava acontecendo.

Ele então foi até onde estava o suspeito e, em seguida, ao perceber que ele estaria com sinais de embriaguez, o colocou para dormir no interior do imóvel já que, de acordo com ele, Leandro poderia ser linchado por alguns dos populares que ficaram sabendo da situação.

Ao amanhecer, a denúncia foi apresentada e Leonardo foi levado a delegacia. Ainda de acordo com um dos conselheiros, quem relatou a situação dos supostos abusos teriam sido as crianças maiores. O acusado foi autuado por estupro e será encaminhado para audiência de custódia.

Do Estação Notícias / Ney Lima

Mensagem da Dra Renata Pessoa

Neste Natal quando mais uma vez o amor de Deus está presente entre nós, na comemoração de mais um aniversário de Cristo, que sua família esteja unida, e seu coração em paz. A Deus nossa prece a todos aqueles que fazem do amor ao próximo um princípio de vida. Que este Natal seja de luz e de união. Felicidades.

Mensagem de da Dra Renata Pessoa aos seus Clientes e Amigos!

4º Encontro de Bandas foi a Grande Festa das Famílias Brejenses

O evento foi realizado pelo vereador Júnior de Miguelão e o empresário Rubinho Nunes

A noite do domingo (23) foi realizado o 4º Encontro de Bandas Músicas em Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco. Foi uma noite especial celebrada como “A Grande Festa das Famílias Brejenses", no evento organizado pelo vereador Junior de Miguelão e o empresário Rubinho Nunes.

A sociedade cível organizada marcou presença no evento que contou com as atrações: Banda Musical do Biu, Banda do Corpo de Bombeiros, Banda do 4° Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco, Banda Musical Madre de Deus, Banda Musical Novo Século, e encerrando o evento, a Orquestra Super Oara.
"Por isso chamamos a festa da família, porque reunimos a família Brejense, com essas bandas trazemos a Cultura de volta, para quem não sabe, Brejo da Madre de Deus sempre foi um grande celeiro de grandes músicos”, destacou Rubinho.
O vereador Junior de Miguelão também falou sobre a importância desse evento para Cultura do município.


"Esse encontro de bandas onde reunimos a família Brejense é de tamanha importância para o município, momento em que nós confraternizamos, e de certa forma apoiamos aqui a Cultura" disse o vereador.

Um dos moradores entrevistados pela equipe de cobertura do evento destacou a importância desse evento, "Esse encontro aqui, marca nossa festa de Natal e Ano Novo", contou o sr. Francisco.
Do Estação Notícias / Assessoria

A sua melhor opção

Assalto a sulanqueiros deixa homem ferido em Caruaru; mulher recebe informação falsa, sofre infarto e morre


Um assalto a sulanqueiros deixou um homem baleado e uma mulher morta em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Um ônibus que saiu de Sergipe para a Feira da Sulanca quebrou na altura da Vila Rafael, na madrugada desse domingo (23).

De acordo com a Polícia Civil, enquanto os reparos eram providenciados, um carro chegou ao local e três homens anunciaram um assalto. Eles já teriam chegado atirando. Um policial que estava no coletivo revidou os disparos.

Um passageiro foi baleado durante a ação. José Cícero Amorim, 57 anos, foi levado para o Hospital Regional do Agreste (HRA). Não há informações sobre o estado de saúde dele.
A esposa do proprietário do ônibus, que estava em outro coletivo estacionado na Sulanca, recebeu uma informação falsa de que o marido dela havia sido atingido. Após o susto, ela sofreu um mal súbito e faleceu. O marido dela não ficou ferido.
Do Estação Notícias / NE10

Feliz Natal Grupo São Jerônimo

Protagonista de terceira via em Jataúba, 'Boy' centra debate em 2020

Na última quinta-feira (20), o programa Cidade em Foco recebeu o líder da terceira via no município de Jataúba, Boy. O político e empresário esteve no programa falando sobre o seu recente crescimento no debate político da cidade, onde nas últimas eleições conseguiu para os seus apoiados expressivas votações.

Boy que chegou a ser recentemente apontado como candidato em 2020 pelo deputado Silvio Costa Filho na Rádio Agreste de Rádios, destacou que tem buscado por alternativas que reforcem a musculatura do seu respectivo grupo político, porém não deixou explicito que pretende de fato disputar as eleições como candidato a prefeito.

Em determinado trecho da entrevista Boy destacou que Fábio Mamão e Antônio de Roque, atual prefeito de Jataúba, podem se unir com o objetivo de combater o grupo de terceira via nas eleições de 2020. Porém, o mesmo destacou que não teme esta possível junção.

"A gente não tem preocupação nenhuma com isso daí. O nosso compromisso é com o povo de Jataúba. A gente vê o sofrimento do povo de Jataúba, a gente vê as necessidades do povo de Jataúba. O nosso grupo está unido, único e exclusivamente pensando no povo de Jataúba. Essa união de Mamão com Antônio de Roque, ela pode acontecer. E eu acho que eles já trabalharam de certa forma junto um pedindo votos para outros, isso sempre querendo tirar votos da terceira via", disse o empresário.

Sobre as buscas citadas pelo empresário, Boy detalhou ainda que suas ações refletem o interesse de outros nomes que há anos militam na política de Jataúba, a exemplo de Chico de Irineu. As lideranças da oposição atualmente se alinham e observam Boy como uma das melhores opções para disputa das referidas eleições.

Se ligue - O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Santa Cruz FM (98.5), Rádio Cambucá FM (104.9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net

Do Estação Notícias / Por Bruno Muniz

Feliz Natal Look Moda

Homem é preso em Vertentes, acusado de homicídio em São Domingos

Um rapaz de 19 anos foi preso na manhã desse sábado (22), no município de Vertentes. Simael Silva de França é acusado de um homicídio e foi pego na Rua Cinézio Cavalcanti, no Centro do município.

Ele foi preso em cumprimento a um mandado. O crime atribuído a Simael aconteceu em 19 de julho de 2018, no Distrito de São Domingos, em Brejo da Madre de Deus. Na ocasião, foi morto a tiros Ewerton Henrique Mendonça Pires (conhecido Evinho de 26 anos).

Evinho era acusado de envolvimento na morte de uma manicure, assassinada em Caruaru, no ano de 2015. Relembre o caso
Do Estação Notícias / Ney Lima

TOME A DECISÃO CERTA


Quando Pilatos percebeu que não estava obtendo nenhum resultado, mas, pelo contrário, estava se iniciando um tumulto, mandou trazer água, lavou as mãos diante da multidão e disse: "Estou inocente do sangue deste homem; a responsabilidade é de vocês" - Mateus 27:24

As implicações que uma decisão errada pode trazer nunca devem ser ignoradas. Cláudia, esposa de Pilatos, havia dito a ele que tivera um sonho com Jesus. Em seu sonho ela teria visto Jesus como um homem inocente, e alertou a seu marido que não se metesse com Jesus. Tudo isso foi ignorado por Pilatos: o sonho que Deus dera a sua esposa, a sua própria consciência, as suas responsabilidades como juiz em Jerusalém. Além de derramar maldição sobre a multidão de Judeus desavisados que clamavam por vingança contra Jesus, é possível assegurar que a própria alma de Pilatos se perdeu, caso não tenha se arrependido do que fez, ficando eternamente separado do Senhor.

Oração

Pai, eu confio que o teu Santo Espírito me guiará nas decisões que devo tomar em minha vida, em todas as áreas da minha vida. Guia-me, Senhor.

Feliz Natal Allisson Torres

Natal é o nascimento de Cristo. Ano Novo é o nascimento de uma nova esperança. Que o seu Natal seja brilhante de alegria e iluminado de amor.