quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Final da Copa Brejo Agreste de Futsal Feminina termina em pancadaria

Houve briga dentro e fora da quadra

As equipes Águia Feminina (Fazenda Nova) e União Brejense (Brejo Sede) se enfrentaram na grande final da Copa Brejo Agreste Futsal Feminina, que foi realizada na noite desta quarta-feira (19), na Quadra do Terrão, em Brejo da Madre de Deus.

A partida terminou empatada em 2x2 no tempo normal. Nos pênaltis, Águia Feminina converteu 3 cobranças contra 2 das adversárias, e conquistou o troféu.
Confusão ofuscou a festa do título conquistado pelo Águia Feminina de Fazenda Nova

Mas infelizmente nem tudo foi festa, enquanto os organizadores se preparavam para a entrega dos troféus e premiações no final da partida, houve pancadaria por parte dos torcedores nas arquibancadas. O tumultuo foi grande, testemunhas contaram que por muitas vezes separavam uma briga, e outra começava em outro local da quadra, tanto dentro como também do lado de fora.

“A pancadaria começou no término do jogo, quando a galera entrou e estava nos preparativos de cerimônia dos troféus. Daí apartaram. E em seguida começou de novo a briga lá fora, gerou mais uma vez essa pancadaria”, contou Nandinho de Tutula.

Ainda de acordo com informações, as brigas foram entre torcidas e não houve relato de que atletas ou representantes dos times se envolveram na confusão.

Nos vídeos podemos observar que nem a Guarda Municipal e nem a Polícia Militar estavam no local para dar segurança aos atletas e acabar com as confusões.

Do Estação Notícias

Marília Costa é aclamada Miss Brejo 2019 e irá participar do Miss Pernambuco em janeiro

Marília começou a brilhar nas passarelas aos 5 anos de idade

A linda modelo brejense Marília Costa foi aclamada Miss Brejo da Madre de Deus 2019. Marília recebeu a faixa e a coroa das mãos do prefeito Hilário Paulo na subprefeitura de São Domingos, na manhã desta quinta-feira (20).

Marília Costa tem 19 anos e com 1,78 de altura será a representante brejense no Miss Pernambuco Be Emotion 2019, um dos mais importantes concursos de beleza do estado que acontecerá no dia 31 de janeiro, no teatro Luiz Mendonça, na capital Recife.

A linda jovem já participou de vários concursos de beleza e ficou bastante emocionada em ter que representar sua cidade natal.

“Esperei muito por esse momento, já representei minha cidade algumas vezes, porém, agora será mais intenso, pois carrego comigo a faixa com o nome da minha cidade”, falou a modelo.

Marília começou a brilhar nas passarelas aos 5 anos de idade, quando disputou o Miss Brejo Mirim 2005. Ela foi Miss Eco Brejo da Madre de Deus Teen 2016, venceu o Miss Eco Pernambuco 2017 e neste ano foi a Miss Continente Fernando de Noronha 2018.
Do Estação Notícias

Jovem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Brejo da Madre de Deus

A prisão aconteceu na praça Bom Conselho

Na madrugada desta quinta-feira (20), a Polícia Militar fazia abordagens a indivíduos na praça Bom Conselho, no centro de Brejo da Madre de Deus, quando notou atitudes suspeitas em um jovem. 

Amerson Estevão, percebendo a aproximação da polícia, aproximou-se de um parque de diversão, atitude que motivou o efetivo a averiguar o local. Foi localizado próximo ao imputado, embaixo de um dos brinquedos, um revólver calibre 38 municiado e com uma munição deflagrada.
Ao ser questionado a respeito da arma de fogo, o imputado alegou que pertencia alguns jovens que moram na Vila Balança, também em Brejo da Madre de Deus, e que os supostos proprietários haviam entregue a ele.

A polícia realizou buscas na tentativa de localizar os indivíduos citados, porém até o fechamento dessa matéria ninguém foi encontrado.
Amerson Estevão foi conduzido, juntamente com os objetos apreendidos, ao plantão de Santa Cruz do Capibaribe, para a realização das medidas legais cabíveis.

Do Estação Notícias

Cavalo é sacrificado após acidente no perímetro urbano da PE-145 em Brejo da Madre de Deus

Um motoqueiro bateu em um cavalo as margens da PE-145 no perímetro urbano de Brejo da Madre de Deus. O acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (20).

Segundo informações, o cavalo estava amarrado para que fosse feita a limpeza da baia que fica no bairro Boa Esperança, mas de acordo com o proprietário, o animal se soltou do cabresto e saiu correndo em direção a PE-145, vindo a ocorr o acidente.
O cavalo é da raça quarto de milha, uma raça que se destaca por sua rapidez em correr distâncias curtas, principalmente em competições como vaquejada. O animal quebrou uma das patas e devido aos graves ferimentos com fratura exposta, teve que ser sacrificado.

Testemunhas contaram que o motoqueiro se evadiu após o acidente. Não obtivemos informações do seu estado de saúde.

Do Estação Notícias

Polícia encontra desmanche de veículos em Caruaru

Dois suspeitos conseguiram fugir

Na noite desta quarta-feira (19) a polícia estava monitorando o deslocamento de um veículo que foi tomado de assalto e conforme as informações do GPS, estaria nas proximidades da Avenida Brasil, no Bairro Universitário, em Caruaru, Agreste pernambucano.
A polícia foi até o local indicado, e ao se aproximarem, dois suspeitos fugiram pelo matagal, abandonando uma Fiorino branca, ano 1994 de placa MMS-2767 de campina Grande-PB. Foi encontrada dentro do baú da Fiorino uma caixa de marcha com a numeração raspada, quatro vidros e uma porta automotiva. Ao ser consultado o chassi foi constatado que as peças estavam com restrição e roubo.
A polícia foi até uma oficina onde encontrou várias peças de veículos roubados, demonstrando ser local de desmanche.

Além da Fiorino também foi apreendido um Fiat Uno de cor prata, ano 2012/2013 de placa PEL-7382 do Recife-PE.
Do Estação Notícias

Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais do Brejo realizará última Assembleia do ano

O Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais do Brejo da Madre de Deus convida todos os seus associados para participarem da última assembleia ordinária no ano, que será realizada no próximo sábado dia 22 de dezembro, a partir das 9 horas da manhã, no auditório do sindicato.

“Neste dia iremos apresentar para discussão a previsão orçamentária para 2019. Você associado ou associada traga sua carteira do sindicato e concorra a diversos prêmios que serão sorteados durante a assembleia”, explica o presidente Jaelson do Açudinho.

Do Estação Notícias

VIVA PARA AGRADAR A DEUS


Quem é dominado pela carne não pode agradar a Deus - Romanos 8:8

Os que seguem o que seu coração diz e o que manda seus desejos físicos, conforme o padrão desta sociedade pecadora andam segundo a carne e pecam contra Deus. Assim, não podem agradá-Lo nem fazer a vontade do Senhor. Mas há outra maneira de comportar-se, e é vivendo, andando, pensando e agindo segundo o padrão de Deus, seguindo o que o Espírito Santo nos inspira e nos move a fazer. Os que decidem viver dessa maneira vivem segundo o Espírito e podem agradar ao Senhor. Eles não seguem o que seu coração enganoso lhes manda fazer, eles não procuram o comportamento da maioria das pessoas, não seguem o curso dessa sociedade. Eles querem fazer a vontade de Deus e agradá-Lo. Escolhem, portanto, viverem uma vida segundo o Espírito de Deus.

Oração

Pai, que meu ser seja guiado por Teu Espírito naquilo que penso, decido, faço e falo, para que em tudo eu possa agradá-Lo e fazer a Tua santa vontade.

Jogos do bem! Amigos do Futsal!