quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Cliente do Posto Barra do Farias foi sorteado com 70 litros de combustível

No Posto Barra do Farias a cada R$ 10 reais em abastecimento você concorre a 70 litros de combustível, o sorteio acontece sempre no final de cada mês.

O cliente sorteado no final do mês de novembro foi Jarir Tenório da cidade de Arcoverde.
Venha abastecer com a gente e sinta a diferença!

Preço baixo, melhor atendimento e promoção de verdade é no posto Barra do Farias, o melhor para o seu carro e para você.

Do Estação Notícias

PROGRAMA CIDADE EM FOCO - COM ALBERES XAVIER - ENTREVISTA COM O EMPRESÁRIO RUBINHO NUNES


Do Estação Notícias

Após 10 dias sem água nas torneiras, Compesa volta a abastecer o Brejo da Madre de Deus a partir do próximo domingo

De acordo com o calendário de abastecimento da COMPESA, após uma pausa de 10 dias no abastecimento d'água neste mês de dezembro, a cidade do Brejo da Madre de Deus volta a ser abastecida a partir do próximo domingo (16).

O Setor 1 (da prefeitura para o centro) será abastecido do dia 16 ao dia 19 e o Setor 2 (da prefeitura para o trevo) será abastecido do dia 20 ao dia 25.

Do Estação Notícias

Deixe a sua casa mais bonita e elegante para as festas de Natal e Fim de Ano

Antecipe suas compras na Casa de Móveis Belo Jardim

Deixar sua casa mais bonita e elegante para as festas de Natal e Fim de Ano é tudo que você mais quer. Então antecipe suas compras na Casa de Móveis Belo Jardim, a mais elegante movelaria do Brejo da Madre de Deus.

Tenha sempre um bom gosto para ter sua casa bonita e aconchegante com móveis e decorações diferentes e requintados com os melhores preços e pagamento facilitado.
E tem mais! Nas compras acima de R$50 reais, você ganha cupom e concorre a um belíssimo quarto de casal completo! A Casa imóveis Belo Jardim, fica na Rua da Saudade, fone 3747-1130.

Casa de Móveis Belo Jardim, mais conforto e elegância para o seu lar.

Programa Cidade em Foco será hoje em Brejo da Madre de Deus

A partir das 11h desta quinta-feira (13) o Programa Cidade em Foco com Alberes Xavier acontecerá ao vivo direto do centro do Brejo da Madre de Deus.

O entrevistado de hoje será o empresário e político Rubinho Nunes.

O programa vai ser transmitido pela Rede Agreste de Rádios e também pelo Estação Notícias e TV.

Fique ligado!

Em Caruaru: Travesti foi preso após arrombar a casa da vizinha e furtar calcinhas e outros objetos

Na delegacia confessou que furtou para trocar por drogas

O Cabo dos Santos e os soldados Inácio e Lima Neto da ROCAM, prenderam na manhã desta quarta-feira (12), o travesti Leandro Muniz da Silva, de 27 anos, que mora na Rua São Silvestre, no Loteamento Hozana, em Caruaru, Agreste de Pernambuco.

Segundo informações da polícia, a vizinha de Leandro tinha acabado de sair de casa após passar mal e ser levada para a UPA, para receber atendimento médico, nisso o acusado arrombou a casa dela e furtou diversas calcinhas, cremes e outros objetos.

Os produtos furtados não foram encontrados, porém, na delegacia o criminoso disse que é traficante e que furtou esses objetos para trocar por drogas e que estava sendo perseguido por dever aos fornecedores da droga.

Leandro foi autuado em flagrante por furto qualificado e será apresentado na audiência de custódia.

Do Estação Notícias / Adielson Galvão

Casal de Santa Cruz Do Capibaribe veio cometer assaltos em Caruaru, o homem foi morto e a mulher foi presa por uma Policial Militar à paisana


Na tarde desta quarta-feira (12) um casal que estava numa moto Biz vermelha assaltou um posto de combustível e um mercadinho no bairro Boa Vista 1 em Caruaru, uma policial que estava à paisana soube que esse casal estava no Rua Limoeiro, foi ao local e visualizou quando eles estavam em frente ao Restaurante da Perua, deu voz de prisão ao casal e o homem sacou um revólver e atirou na PM que reagiu a injusta agressão e efetuou dois disparos contra o homem que morreu no local e prendeu a mulher em flagrante.

O casal, Emanoel Bezerra dos Santos, vulgo “Urêia” de 34 anos, que já foi preso três vezes e a esposa, Deysiane Mendes da Silva, de 31 anos, que moravam no bairro Rio Verde em Santa Cruz do Capibaribe, vieram a Caruaru na manhã desta quarta-feira, onde cometeram o assalto. A Deysiane disse que era casada com o Emanoel há 13 anos e que hoje ele a obrigou a vir com ele, sob a ameaça de a espancar, caso não quisesse vir, mas a polícia disse que isso era uma estratégia do casal, o criminoso escolhia o alvo, deixava a mulher na esquina, cometia o assalto e depois a pegava e ia embora sem serem perseguidos.
O corpo do elemento foi encaminhado para o IML local, enquanto que a mulher foi levada para o plantão da 3ª DP, para ser autuada em flagrante e será apresentada na audiência de custódia.

Do Estação Notícias / Adielson Galvão

Mulher é autuada em flagrante após ser detida com drogas em São Domingos

No início da tarde da quarta-feira (12) a Polícia militar recebeu informações de que em uma residência na Rua Taquaritinga, em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus, um indivíduo estaria com grade quantidade de maconha, e que possivelmente o local se tratava de um possível tráfico de drogas.

O efetivo seguiu até o imóvel do suspeito, onde foi recebido por uma mulher identificada por Ianara Dayane Justino Alves (28 anos). Ao ser questionada se teria drogas no local, ele respondeu que não teria conhecimento e autorizou o efetivo a entrar no imóvel.

Durante buscas, foram localizados alguns sacos plásticos para empacotar drogas, uma balança de precisão, dentro de uma lata foram encontradas aproximadamente 40 gramas de maconha, além de sacos plástico sujos de drogas.

Após localizar os objetos ilícitos, Ianara revelou que seria dona de casa e confessou ser dona da droga junto com o seu esposo que não estaria no momento, e completou que seria apenas para o uso próprio.

Ela foi conduzida junto com os materiais para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde Ianara Dayane foi autuada em flagrante.

Do Estação Notícias / Ney Lima

Marginal toma carro de assalto em Santa Cruz Do Capibaribe, foge para Caruaru com o carro rastreado, é interceptado pela PM e acuado comete suicídio

No final da manhã desta quarta-feira (12), um elemento tomou um veículo HB 20 branco de uma mulher em Santa Cruz do Capibaribe, ele fugiu tomando destino ignorado, porém o carro tem rastreador e a proprietária comunicou o caso a Polícia Militar que fez o acompanhamento tático e houve perseguição desde o posto da Jurití e próximo ao viaduto que liga os bairros São Francisco e Caiucá ele colidiu em uma motocicleta de um policial e tentou fugir a pé, foi atingido com três disparos nas nádegas e ao ser cercado pelos policiais ele apontou o revólver para a cabeça e cometeu suicídio com um tiro na cabeça.
O criminoso foi identificado como, Janailson José da Silva, de 28 anos, que morava no bairro Salgado e entre os seus pertences os peritos encontraram uma passagem de ônibus da empresa Caruaruense que ele embarcou para Santa Cruz as 5 e meia da manhã.
O delegado da 1ª DP, Dr. Alberes Cristiany Costa, informou que a princípio o marginal se matou por ter ficado acuado, mas precisa do Laudo do IML para fechar o inquérito, mas todos os indícios levam a crer que essa foi a dinâmica do evento.

O corpo do marginal foi encaminhado para o IML local.

 Do Estação Notícias / Adielson Galvão

NO FINAL DAS CONTAS, TUDO SERÁ FAVORÁVEL AQUELES QUE ESTÃO EM CRISTO JESUS

Aqueles que semeiam com lágrimas, com cantos de alegria colherão - Salmos 126:5

Ninguém cria na ressurreição de Jesus. Mas conforme as promessas feitas desde o Antigo Testamento, Deus o ressuscitou, renovando as esperanças daqueles que já estavam desanimados. Assim, quando o Senhor diz que passaremos por dificuldades nesta vida, mas que certamente seremos recompensados, que sofreremos com problemas aparentemente insolúveis, mas que veremos a solução de cada um deles, Ele está dizendo que no final das contas tudo será favorável a nós. Deus cuida de nós melhor que um pai ou uma mãe cuida do seu próprio filho. Isso nos dá maior confiança ainda de que seja qual for o problema que nos faz chorar, no final iremos nos alegrar, iremos ser felizes, teremos a vitória e seremos mais do que vencedores.

Oração

Pai, que minha confiança em Ti não esmoreça, mas que eu deposite no Teu altar as minhas esperanças de que vitória virá em minhas mãos para a glória do Teu nome.