terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Madregás, O Gás da Família Brejense

A Madregás está há mais de 25 anos no mercado, com melhor preço de Gás e Água Mineral.

Secou, Ligou! Pediu, Chegou! Temos confiança na instalação e rapidez na entrega.
Revenda legalizada e autorizada pela Brasil Gás.

Ligue: 3747-1395, 9.9669-5568 (Tim/WhatsApp) ou 99384-7384 (Claro).
Organização: Ronaldo e Família.

Do Estação Notícias

Agreste: obras da BR-104 avançam

A BR-104 é uma das vias mais importantes de Pernambuco e quando concluída, beneficiará diretamente mais de 384 mil moradores

Uma das principais obras de infraestrutura viária da atual gestão do Governo de Pernambuco, a restauração e duplicação do trecho de 13,2 quilômetros da BR-104 continuam avançando. O trecho contemplado vai do km 19,8, em Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte, até o km 33, no município de Caruaru.
Essa iniciativa conta com investimento aproximado de R$ 80 milhões, provenientes de um convênio firmado entre os governos Estadual e Federal. Quando concluída, beneficiará diretamente mais de 384 mil moradores dos dois municípios das microrregiões Central e Setentrional do Agreste pernambucano.
Atualmente, o Departamento de Estradas de Rodagem (DER), órgão vinculado à Secretaria de Transportes, segue realizando os trabalhos de terraplenagem e instalação dos dispositivos de drenagem. Foram concluídos 17,11% do total dos serviços previstos nessa intervenção. O fluxo de veículos segue sem maiores transtornos no local, sendo necessário utilizar o sistema de controle de tráfego “Pare e Siga”, em algumas ocasiões.
A BR-104 é uma das vias mais importantes de Pernambuco e essa iniciativa vai melhorar o deslocamento dos usuários com boas condições de trafegabilidade, rapidez, conforto e segurança, além de trazer grandes benefícios para o polo de Confecções do Agreste, o incremento do turismo local e geração de novos postos de trabalho, contribuindo imensamente para o desenvolvimento dessa região do Estado.
Do Estação Notícias / Assessoria DER

Mix Enxovais tem descontos especiais para este Final de Ano

Para as festas de final de ano a loja Mix Enxovais está com descontos de até 30% em cortinas, tapetes e tudo em cama, mesa e banho.

A Mix Enxovais tem uma grande variedade em perfumaria, é revendedora Natura e aceita lista de presentes para casamentos.

Venha conhecer a loja Mix Enxovais, fica localizada na Rua Frei Caneca, próximo ao Clube Aquarius. Organização: Eunice.

A Mix Enxovais deseja aos clientes, amigos e familiares um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo.
Estação Notícias

Birinha promove rifa para participar da Corrida de São Silvestre


Assista ao vídeo e confira a entrevista

O veterano Birinha é morador de Brejo da Madre de Deus e por vários anos participa de corridas pela região. O projeto atual do nosso atleta é arrecadar o dinheiro necessário para participar pela terceira vez da tradicional corrida de São Silvestre, em São Paulo.

As rifas estão sendo vendidas por ele mesmo e quem puder colaborar pode o procurar e ajudar com qualquer quantia.

Do Estação Notícias

Festa de aniversário do vereador Bolão acontece no próximo sábado em Fazenda Nova


CUIDADO COM PALAVRAS DÓCEIS E ENSINOS FALSOS COM APARÊNCIA DE PIEDADE

Pois muitos virão em meu nome, dizendo: ‘Eu sou o Cristo! ’ e enganarão a muitos - Mateus 24:5

Jesus transformou as pessoas e o mundo, mudou a maneira de pensar de milhões de pessoas e salvou muitos perdidos. Seu nome impõe respeito. Muitas pessoas com más intenções se aproveitam da credibilidade de Jesus para desviar aqueles que se deixam enganar por palavras dóceis e ensinos falsos com aparência de piedade, como disse o apóstolo Paulo. Mas como distinguir o que vem de Cristo do que vem do maligno? Há um meio infalível: estudando a Palavra de Deus, a Bíblia Sagrada. O Senhor nos deixou este maravilhoso livro para orientar todos os que querem permanecer a salvo dos ensinos que levam pessoas aos milhares para o caminho da perdição, que permitem o pecado e incentivando-o, desviando-nos do alvo que é Cristo. Somente aqueles que estudam a Palavra de Deus podem distinguir o certo do errado na ótica de Deus.
Oração

Pai, que meus olhos estejam abertos e meus ouvidos atentos ao Teu ensino, para que não me desvie de Ti.