sábado, 8 de dezembro de 2018

PROGRAMA ESTAÇÃO NA FEIRA - OFERECIMENTO SUPERMERCADO O BARATEIRO 08 DE DEZEMBRO 2018

Travesti é esfaqueado na cabeça em São Domingos

A tentativa de homicídio ocorreu no ‘Buraco do Gerson’

Na madrugada deste sábado (08), por volta de 04h30, aconteceu uma tentativa de homicídio no distrito de São Domingos, em Brejo da Madre de Deus.

De acordo com as informações repassadas pelo policiamento militar, Wanderson da Silva Moura, popularmente conhecido por "Kamila" (de idade não informada), foi esfaqueado na localidade conhecida como ‘Buraco do Gerson’.

O travesti foi socorrido e levado a policlínica do distrito, onde recebeu os primeiros atendimentos e foi transferido para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru.

As facadas teriam atingido na região da cabeça e o quadro é considerado grave. Não há informações sobre a motivação ou autoria do crime.

Do Estação Notícias / Ney Lima

SEJA PLENAMENTE SATISFEITO

Muitas pessoas buscam bens e prêmios para preencher sua necessidade interior por satisfação. Mas nós podemos estar satisfeitos em tempos de escassez e abundância, na falta ou na fartura (Filipenses 4.12), quando aprendemos a desfrutar um relacionamento com Deus logo que acordamos.

Antes de despertar completamente, comece a falar com Deus. Apenas agradeça-Lhe por cuidar de você durante o dia de ontem e por estar com você hoje. Louve-O por ser seu provedor e por trabalhar em todas as situações de sua vida para o seu bem. Peça-Lhe que o torne consciente da presença dEle durante todo o dia. A paz enche seu coração quando sua mente está no Senhor. Nada é mais satisfatório do que caminhar com Deus.

Salmos 92.3-14 - Plantados na casa do Senhor, florescerão nos átrios do nosso Deus. [Crescendo em graça] na velhice darão ainda frutos, serão cheios de seiva [vitalidade espiritual] e [ricos] de valor [de confiança, amor e contentamento].