sábado, 1 de dezembro de 2018

Jovem é vítima de feminicídio em São Domingos, distrito de Brejo

Segundo informações, a mulher foi morta pelo marido dentro de casa 

Na noite deste sábado (1º), uma mulher identificada como Paula Roberta Siqueira, 28 anos, foi assassinada pelo próprio companheiro em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com informações, o homem que é ex-presidiário e utiliza inclusive uma tornozeleira eletrônica teria atirado na cabeça da esposa, vitimando-a de imediato.

As polícias Militar e Civil estiveram no local e realizaram os procedimentos de rotina, como por exemplo o levantamento cadavérico. O acusado do crime foi imobilizado pelo irmão da vítima que o desarmou logo após o ocorrido.

A polícia informou que o responsável pelo crime, Reinaldo Salviano da Silva (25 anos), 
ficou ferido e foi levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Cruz do Capibaribe. Ele teria sido ferido com a mesma arma que usou para matar a esposa. O corpo de Roberta será levado ao IML de Caruaru.

Do Estação Notícias / Bruno Muniz

AUSTRALIAN BURGUER - Vai ficar só querendo? Venha provar!


140g de Blend Especial do Chef;
Pão Australiano;
Queijo gorgonzola;
Cebola caramelizada;
Tomate;
Alface;
Farofa de bacon.

Cozinhar é só um jeito diferente de amar!
Por isso, nós preparamos sempre o melhor para você.
Os melhores hambúrgueres da cidade? Você encontra aqui!
Esperamos seu PEDIDO.
WhatsApp: 99607-3706

ENTREGA TOTALMENTE GRÁTIS! LIGOU, CHEGOU! A partir das 18:00hs.
Rua Maestro Thomaz de Aquino, n.35
Brejo da Madre de Deus - PE

CasaDoSabor #Lanchonete #Restaurante #FastFood #EntregaGratís #LigouChegou #Delivery #BrejoDaMadreDeDeus #BMD
Brejo #OMelhorDaCidade

PROGRAMA ESTAÇÃO NA FEIRA COM FLADENIR DANTAS - OFERECIMENTO MERCADINHO COMPREBEM

Dono de bar é assassinado a facadas em Belo Jardim e suspeito é preso em flagrante

O dono de um bar foi assassinado na tarde desta sexta-feira (30), em Belo Jardim, Agreste pernambucano. José Jeremias Santos de Oliveira, 38 anos, foi morto a facadas em frente ao Terminal Rodoviário. Ele foi candidato a vereador nas eleições de 2016.


Segundo informações extraoficiais, que estão sendo averiguadas pela polícia, o acusado Marcio Santos da Silva, chegou no bar da vítima para beber, e o dono do bar teria lhe cobrado uma dívida no valor de R$ 34 reais, e daí teria gerado uma discussão, vindo as vias de fato. A polícia investiga o caso.
A Polícia Militar conseguiu prender o suspeito do crime. Márcio Santos da Silva, 39 anos, estava fugindo pela BR-232, sentido Sanharó, foi preso no restaurante de um posto de combustíveis de Sanharó, ameaçando a proprietária para se esconder, sendo levado para a Delegacia de Polícia de Belo Jardim, com a faca de 12 polegadas utilizada no homicídio, o celular e a carteira da vítima com dinheiro e documentos.
Do Estação Notícias / Edvaldo Magalhães / Rádio Liberdade

Criança morre após colocar cabeça para fora de van em movimento e colidir contra porteira em Serra Talhada

Mãe estava com a menina de 8 anos no veículo. Vítima estava a caminho da escola.

Uma menina de 8 anos, identificada como Débora Oliveira dos Santos, morreu na manhã desta sexta-feira (30) a caminho da escola em Serra Talhada, Sertão de Pernambuco. Familiares informaram que a criança estava em uma van, que fazia transporte escolar, quando colocou a cabeça para fora do veículo e colidiu contra uma porteira.

Ainda segundo os familiares, a mãe estava com a menina na van quando o acidente aconteceu, por volta das 6h30 (horário local). A vítima morava com a família no Sítio Cachoeira, zona rural do município, e estudava na Escola Municipal Manuel Pereira Neto.
A criança chegou a ser levada para o Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães (Hospam), mas já estava morta devido ao forte impacto. O laudo preliminar aponta que Débora quebrou o pescoço.

Por meio de nota, a Prefeitura de Serra Talhada lamentou "profundamente a fatalidade ocorrida com a aluna", e também acrescentou que "a família está recebendo toda a assistência necessária". A gestão municipal ainda destacou que a manifesta "os mais sinceros sentimentos de pesar" e deseja "força aos familiares e à comunidade escolar a qual pertencia a aluna".

A Prefeitura de Serra Talhada decretou luto oficial de três dias. Não há informações sobre o velório e enterro da menina.

Do Estação Notícias / G1 / Foto: reprodução WhatsApp

Em Fazenda Nova, polícia apreende drogas, arma e munições

Durante rondas na noite desta sexta-feira (30) na Rua Manoel Lopes Jordão em Fazenda Nova, distrito de Brejo da Madre de Deus, a Polícia Militar abordou o suspeito Fernando Leocaldio da Silva Júnior (28 anos), e com ele foi localizada uma pequena porção de maconha.

O efetivo e o suspeito seguiram até a residência do mesmo, onde ao realizar uma revista no imóvel encontrou outra porção de maconha, uma espingarda do tipo soca-soca, uma munição de fuzil 762 e uma munição calibre 38.

Fernando junto com os matérias foram conduzidos para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe.
Do Estação Notícias / Ney Lima

AS MARAVILHAS DA PALAVRA DE DEUS

Abre os meus olhos para que eu veja as maravilhas da tua lei - Salmos 119:18

O salmista era consciente de que a Palavra de Deus, a que ele chama Lei, trazia um excelente e insuperável conteúdo de ensinamentos, revelações, profecias, dando-lhe a plena visão sobre o caráter e a pessoa do Senhor. Já no passado era assim, pois os salmos foram escritos cerca de mil anos antes de Cristo. Após esse período vieram praticamente todos os profetas, depois os evangelhos, as cartas ou epístolas e o Apocalipse. Hoje, mais de dois mil anos depois de Cristo, podemos fazer a oração do salmista com maior fervor e intensidade, já que muito foi acrescentado a Palavra de Deus. Uma quantidade enorme de ensino e revelações foi acrescida ao livro de Deus além dos ensinos sobre a Igreja e assuntos que dizem respeito a cada um de nós.

Oração

Pai, quero repetir a oração do salmista, pedindo que o Senhor abra os meus olhos para que eu veja as maravilhas da Tua Palavra, que eu contemple as Tuas revelações e veja a Tua grandeza por meio das escrituras.