quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Morador de Fazenda Nova precisa de doação de sangue para fazer cirurgia

Pedro Henrique do Nascimento, 19 anos é morador de Fazenda Nova, distrito do Brejo da Madre de Deus, e está precisando com urgência de doação qualquer tipo sanguíneo para fazer uma cirurgia no nariz, realizando uma retirada de tumor no local.

Pedro Henrique, precisa do apoio de toda população, que pode realizar a doação no HEMOPE Caruaru, que depois será encaminhado para Recife após identificação do destinatário.

Aos que forem fazer a doação, lembrar de informar que o sangue está sendo doado para Pedro Henrique do Nascimento, que está no Hospital das Clínicas em Recife. 

A Cirurgia está marcada para próxima terça-feira 4 de dezembro no Hospital das Clinicas na capital pernambucana.

Familiares e amigos pedem que as doações sejam feitas até segunda feira (03) e contam com a ajuda de todos.

Do Estação Notícias

Jovem empina moto e cai ao avistar viatura da Polícia em Brejo

No início da tarde desta quinta-feira (29), por volta das 12h40min, um jovem foi flagrado pela polícia empinando sua moto na Rua da Saudade, próximo ao Fórum, em Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco.

De acordo com informações, ao avistar a viatura da polícia o jovem motoqueiro provavelmente se assustou e caiu da moto em frente à farmácia. O rapaz e a moto foram conduzidos à delegacia para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Inicialmente circularam informações de que a farmácia São Judas Tadeu teria sido assaltada, porém, essa informação não procede. O ocorrido de fato que aconteceu em frente à farmácia foi apenas o jovem empinando a moto que foi detido pela Polícia.

Do Estação Notícias

PROGRAMA MAIS ESPORTV - COM ROBSON MARINHO 29 DE NOVEMBRO DE 2018



PARTE II

SAUDADE - PASTOR SEVERINO - TÍTULO DE CIDADÃO BREJENSE 2016

No ano de 2016 o pastor Severino Martins recebeu o merecidíssimo título de Cidadão Brejense.

Por mais de duas décadas este homem viveu e ensinou a Palavra de Deus em nossa cidade, e recentemente foi para a glória, onde um dia teremos o prazer de o reencontrar.

Saudades do Pr. Severino do Vale da Benção!

Moto furtada em frente à escola em Brejo foi encontrada dentro do mato próximo a construção abandonada pela prefeitura

O local é conhecido como ponto de droga e de prostituição

A moto de um estudante que foi furtada na manhã desta quarta-feira (28) em frente a escola José Inácio, em Brejo da Madre de Deus, foi recuperada pela polícia por volta das 16h.

A Polícia Militar conseguiu localizar a moto CG Titan, ano 2008, cor vermelha e placa KME-1138 de Toritama que estava escondida dentro do mato proximo da construção abandonada da creche e a UBS do Terrão.

O local é considerado perigoso, estando a construção abandonada pela prefeitura servindo muitas vezes de ponto de droga e de prostituição.

Diante das circunstâncias a polícia acredita que o criminoso escondeu a moto para buscar ao anoitecer, ou até mesmo para desmanchar e vender as peças.

A motocicleta foi entregue na DP local para que fossem tomadas as medidas pertinentes.

A Polícia está investigando o caso para tentar chegar até os envolvidos.

Do Estação Notícias

Após se enganchar em cerca de arame durante perseguição, suspeito é detido no Rio Capibaribe

Quando percebeu a presença da polícia próximo a ponte em São Domingos, o elemento tentou fugir pela margem do rio

A Polícia Militar realizava rondas na noite desta quarta-feira (28) nas proximidades da ponte de São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus, onde percebeu a presença do suspeito Jackson Lima dos Santos (23 anos), e que no momento da abordagem não obedeceu a ordem e correu em direção ao Rio Capibaribe.

Durante a perseguição, o suspeito tentou fugir ao pular alguns barrancos e acabou jogando objetos dentro do rio. O efetivo seguiu até onde estavam os produtos e foi constatado que se tratava de 24 pedras crack, mais de 2 gramas de cocaína e R$ 250,00 em espécie.

O policiamento conseguiu capturar o suspeito após ele se enganchar em uma cerca de arame, e que o deixou com arranhões no corpo. Segundo a polícia, um celular que estava em posse do suspeito foi percebido que uma pessoa estaria mantendo o contato com o suspeito a fim de negociar drogas.

A ocorrência ficou a disposição do delegado de plantão de Santa Cruz do Capibaribe.

Do Estação Notícias / Ney Lima

PEDIDO CERTO ATENDIDO COM SUCESSO


E tudo o que pedirem em oração, se crerem, vocês receberão" - Mateus 21:22

Este versículo traz uma verdade que precisa ser compreendida nas entrelinhas. Se tudo o que pedir a Cristo receberei, então significa que posso começar a pedir casas, carros e riquezas também? Para recebermos aquilo que pedimos em oração é preciso aprender e conhecer a vontade de Deus para as nossas vidas. Essa vontade está revelada nas Escrituras e ali aprendemos o que o Senhor quer que pesamos a Ele. Não vamos encontrá-lo ensinando a pedir riquezas para gastarmos a nosso bel prazer; antes aprendemos que Ele dá prioridade ao evangelismo, a edificação do Corpo espiritual de Cristo, que é igreja, ao socorro aos necessitados e coisas como essas. Certamente Ele terá imenso prazer em atender-nos quando pedimos essas coisas em oração.

Oração

Pai, ensina-me a orar como convém, a pedir o que é realmente necessário e a ver as necessidades daqueles que estão à minha volta para que me sensibilize e interceda por aquilo que precisam.