quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Homem é executado com vários tiros na cabeça em Toritama

Polícia encontrou revolver na cintura da vítima

Um homem foi executado na tarde desta quarta-feira (28) na Rua Antônio Cavalcante, Loteamento das Pedras, próximo ao Parque de Feiras na cidade de Toritama, Agreste pernambucano.

Segundo informações da polícia a vítima é Izael Rafael da Silva, 30 anos, morador do Bairro Coqueiral, ele foi executado com vários tiros na cabeça e também nas costas.
A Policiai Militar isolou e preservou a área do crime para o trabalho de levantamento cadavérico por parte da Polícia Civil, que encontrou na cintura da vítima um revólver calibre 32 com seis munições intactas.

Este é o segundo homicídio na Capital do Jeans em menos de 48 horas.

Do Estação Notícias

Em Brejo: Estudante teve moto furtada em frente à Escola José Inácio

Um estudante teve sua moto furtada na manhã desta quarta-feira (28), em frente à Escola Municipal José Inácio em Brejo da Madre de Deus. Por volta das 7h30min o jovem deixou sua moto estacionada em frente à escola, e quando saiu da escola as 11h, percebeu que a moto CG Titan, ano 2008, cor vermelha e placa KME-1138 de Toritama, não estava mais no lugar.

Foram realizadas buscas nas proximidades da escola e do estádio Valdomiro Silva na tentativa de encontrar a motocicleta, já que poderia alguém ter feito alguma brincadeira de mau gosto, escondendo a moto para assustar o rapaz.

Após constatada a veracidade do furto, o estudante foi até a delegacia de Polícia Civil e prestou queixa, informando em seguida a Polícia Militar.

Qualquer informação sobre o paradeiro da moto, ligue para: 99216-9154, falar com João.

Do Estação Notícias

Instituto São Jerônimo promove palestra sobre direção defensiva nesta quinta-feira (29)

Você que é mototaxista não pode perder essa oportunidade, quinta-feira (29) às 19h terá a palestra sobre direção defensiva no Instituto São Jerônimo com sorteio de capacete e distribuição de brindes.

As Vagas são limitadas para 20 pessoas, então para não ficar de fora corra e faça logo a sua inscrição gratuita em nosso site www.institutosaojeronimo.com.br/cursos

Para obter mais informações, entre em contato com Instituto São Jerônimo. 

WhatsApp: 👉 [ https://goo.gl/zi2pnk ] 👈

Ligue ou envie mensagens via WhatsApp para o Instituto São Jerônimo através dos números:

(81) 3747-1978 ou (81) 99668-4735.

O Instituto São Jerônimo fica por trás da Prefeitura de Brejo da Madre de Deus.
Instituto São Jerônimo, promovendo saúde e desenvolvimento.

Do Estação Notícias

14 pessoas assassinadas em Pernambuco em 24 horas; Um homicídio e uma tentativa aconteceram em Caruaru

Nas últimas 24 horas, 14 pessoas foram assassinadas em Pernambuco, 5 na Região Metropolitana e 9 no interior do Estado. No ano são 3.727 homicídios, 1.498 no Grande Recife e 2.229 no interior.

Em Caruaru, um homem foi assassinado a tiros na BR-232, no sítio Alagoinha, na tarde desta terça-feira (27). Veronilson Pereira da Silva, 30 anos, foi morto com 3 tiros. Ele morava em Encruzilhada de São João, Bezerros, e volta do trabalho em uma pedreira de bicicleta.

Com este crime sobe para 11 o número de homicídios no mês de novembro em Caruaru e para 151 neste ano de 2018.

No bairro do Salgado, o dono de um mercadinho sofreu tentativa de homicídio na manhã desta terça, na Rua Barão. Gerôncio José de Souza, 28 anos, foi baleado dentro do estabelecimento por um desconhecido que chegou já atirando. Ele foi socorrido por um vizinho para a Policlínica do Salgado e depois transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA).

Em Toritama, um homem foi assassinado a tiros no Loteamento Planalto. Antônio Marcos da Silva, 41 anos, conduzia uma motocicleta quando foi abordado por desconhecidos que efetuaram os disparos. Ocorreu homicídio também em Camocim de São Félix.

Assalto

Dois jovens foram presos na tarde desta terça-feira (27), em Caruaru, após tomarem um veículo Fiat Uno de assalto, no bairro São Francisco. Eles não conseguiram sair com o carro devido complicação no trânsito e correram, mas foram pegos por policiais militares. Com Pedro Henrique da Silva Almeida, 21 anos, e Matheus Santos da Silva, 20, os policiais apreenderam um revólver calibre 38.

Prisão

Um homem foi preso na noite desta terça-feira (27), no Sítio Barra de Taquara, zona rural de Caruaru, suspeito de tentar estuprar um garotinho de 5 anos. A Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao local o homem estava cercado por populares que queriam linchar o suspeito. Ele foi levado para o Plantão da 3ª Delegacia.

Do Estação Notícias / Central de Jornalismo Liberdade

O PODER E AUTORIDADE DE JESUS

Mas, para que vocês saibam que o Filho do homem tem na terra autoridade para perdoar pecados" — disse ao paralítico — "eu lhe digo: levante-se, pegue a sua maca e vá para casa" - Lucas 5:24

Os judeus queriam uma desculpa para prender a Jesus. Indagaram-no sobre a autoridade que tinha para perdoar pecados, já que criam que somente Deus poderia conceder aquele benefício. Jesus disse ter também a autoridade, já que ele e o Pai eram um. Para perdoar alguém basta haver arrependimento e Jesus via esse arrependimento no coração das pessoas a quem perdoava os pecados. Mas os judeus eram tão materialistas que viam apenas coisas manifestadas fisicamente, ao ponto de Jesus fazer o que parecia mais difícil para aqueles homens. Jesus, a fim de demonstrar que falava sério, realizou diante dos olhos deles um milagre espetacular para que, por meio de uma manifestação física, eles cressem no que estava acontecendo também no mundo espiritual.

Oração

Pai, que eu creia nas Tuas manifestações espirituais e não dependa apenas de manifestações físicas para crer e entender o que o Senhor faz entre nós.