sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Reunião é marcada para definir data das eleições da nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores do Brejo da Madre de Deus

Os bastidores políticos nas câmaras de vereadores da região estão cada vez mais movimentados e na cidade de Brejo, a corrida também é sobre quem vai estar na presidência daquele Legislativo pelos próximos dois anos.

Pelo menos sete vereadores já se mostraram interessados em ocupar o cargo, sendo 04 deles do grupo de Oposição (maioria naquela casa, com sete vereadores) e 03 deles da base governista (que atualmente conta com seis vereadores).

Pela Oposição, os nomes que mostraram interesse são os de Jobson Barros (PTC), Bolão (PP), Avecino (PR) e Marcone (PTC). Já na ala governista Manoel Bento (PCdoB), Flávio Diniz (PCdoB) e Damião (PTB).

Uma reunião entre os edis deve acontecer em 29 deste mês para definir a data da eleição da nova Mesa Diretora, mas a expectativa é que a eleição aconteça ainda no começo do próximo mês.

Do Estação Notícias / Ney Lima

A Pizzaria da Nona entrou com tudo no Black Friday! Somente hoje, não perca! 😋

Irmãos são encontrados mortos na zona rural de Santa Cruz do Capibaribe

Na manhã desta sexta-feira (23) dois corpos foram localizados em uma fazenda na zona rural de Santa Cruz do Capibaribe. Os corpos estavam em meio ao matagal, após a Vila do Pará.

Os corpos foram localizados por populares, graças a desconfiança com a movimentação feitas por urubus que rondavam as proximidades.

Eles foram identificados por familiares como sendo Edvan Vieira Ribeiro (17 anos) e de Ednan Vieira dos Santos Filho (20 anos), que residiam no Loteamento Neco Aragão e estavam desaparecidos desde o último domingo (18). No local, a polícia encontrou cápsula de pistola.
Os dois estavam com marcas de tiros em avançado estado de decomposição.  As mãos das vítimas estavam na cabeça, sinais claros de que que ambos foram obrigados a deitarem antes da execução.

De acordo com as informações dos familiares, eles teriam saído para caçar no último domingo (18) na Vila do Pará e não foram mais localizados.

Os corpos foram levados para o Serviço de Verificação de Óbito (SVO). Ainda não há informações de quantas pessoas participaram do crime, nem qual a motivação.

Do Estação Notícias / Ney Lima

PROGRAMA MAIS ESPORTV COM APRESENTAÇÃO DE ROBSON MARINHO - 23 DE NOVEMBRO DE 2018

Robson Marinhocomanda o Programa Mais EsporTV, um programa de esporte amador, que possibilita aos telespectadores ficar por dentro de tudo que acontece no esporte da nossa região. O programa também conta com entrevistas e sorteios de brindes para quem acompanha todos os programas.

Programa Mais EsporTV vai ao ar toda quinta-feira, as 13hs na Estação TV, através do Youtube, Facebook e pelo Blog Estação Notícias.

Do Estação Notícias

Confira o novo calendário de abastecimento da Compesa para o mês de novembro e dezembro

Para o mês de novembro a Compesa fez algumas alterações no calendário

Veja nas imagens abaixo, como ficou o calendário para o mês de novembro e dezembro em Brejo da Madre de Deus, Barra do Farias e Bagageiro.
Veja como ficou o abastecimento com as alterações em novembro 
Do Estação Notícias

Parabéns Allyson Mesquita – Nosso Futuro Jornalista

Foi com muita alegria que recebemos a notícia de que o meu garoto Alysson Mesquita passou no vestibular de Jornalismo na Asces- Unita. Já este ano ele tinha passado no vestibular da Favip, mas estava na dúvida em qual faculdade iria ingressar.

Graças a Deus meu filho sempre esteve de dentro de todos os trabalhos do Estação Notícias e TV, e apesar desta ser a minha preferência para ele, o deixei à vontade para escolher sua profissão. Situações aconteceram, o garoto “tomou gosto pela coisa” e decidiu ser Jornalista.

Agora meu filho, uma nova etapa começará em sua vida, e eu, com a graça de Deus, estarei ao seu lado te ajudando a vencer cada batalha, sabendo que nosso grupo Estação é apenas o começo, pois tenho certeza que darás voos bem mais altos.

Conte com a gente meu garoto!

Fera ASCES 2019.1 📚
Jornalismo 
📺📸📹📻

INSTRUMENTO DO SENHOR DEUS


Jesus disse a Simão: "Não tenha medo; de agora em diante você será pescador de homens" - Lucas 5:10

Jesus é quem nos capacita com dons espirituais para cada função que ele mesmo determina. Mas é interessante notar como nossos dons naturais, aquelas vocações que temos e são notadas desde a infância ou adolescência, também são utilizados por Jesus no desenvolvimento do nosso ministério. Veja o caso de Pedro (Simão). Ele era pescador de peixes e após chama-lo Jesus, disse que ele seria pescador de homens. Moisés apascentava as ovelhas do seu sogro Jetro no deserto, próximo ao Monte Sinai, onde anos depois seria pastor de homens naquele mesmo deserto. Resumindo, Jesus aproveita características próprias de cada um quando nos chama para servi-lo. De modo que muitos dos seus talentos e vocações poderão ser usados pelo Senhor o cumprimento da obra para a qual ele nos chama.

Oração

Senhor, que eu submeta meus dons naturais e talentos que possuo ao seu senhorio, a fim de que o seu Espírito Santo possa fazer de mim um poderoso e útil instrumento em suas mãos.

Confira as ofertas do Supermercado O Barateiro e Mercadinho Compre Bem!