sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Criminosos roubam malotes com dinheiro no Banco Santander em Caruaru

Ouve troca de tiros entre seguranças e bandidos no centro da cidade

Bandidos fortemente armados em um HB20 branco e um Corsa preto, assaltaram por volta das 17h desta sexta-feira (16), a agência bancária do Santander, que fica localizada em uma área bastante movimentada, na rua Mestre Pedro, no centro de Caruaru. Um carro-forte estava ao lado da agência, na avenida Limeira, no centro da cidade.

Segundo informações de populares, os assaltantes estavam com metralhadores e fuzis nas mãos, e teriam levado dois malotes do banco. Houve troca de tiros com os vigilantes, mas ninguém ficou ferido.

Os assaltantes saíram efetuando vários disparos e jogaram grampos pelas ruas durante a fuga. Um carro foi incendiado no sítio Campo Novo, zona rural de Caruaru, minutos após o assalto; a polícia suspeita que tenha sido utilizado pelos assaltantes.
Do Estação Notícias / Edvaldo Magalhães

Esquenta Réveillon é hoje!

Nascido em Brejo da Madre de Deus, e doado ainda bebê, jovem sonha em encontrar sua mãe biológica

O brejense foi adotado aos seis meses quando foi levado para morar na Suécia

Andreas nasceu no dia 7 de novembro de 1991 no antigo Hospital Dr. José Carlos de Santana, em Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco. Porém, ele foi adotado seis meses depois por um casal sueco em Jaboatão dos Guararapes, na região metropolitana do Recife.

O brejense cresceu na Suécia, num vilarejo no arquipélago Smögen, o qual situa-se em uma ilha no mar norte da cidade de Göteborg, que tem cerca de 1.600 habitantes.

Na juventude ele jogava futebol e tênis, cresceu e se tornou eletricista. Atualmente Andreas trabalha como operador de empilhadeira numa grande empresa na Suécia. Ele também faz trabalho extra como modelo.
Andreas na época em que foi adotado

Natural do Brejo da Madre de Deus e até hoje sem conhecer sua família biológica, e sem falar o português, foi através de uma amiga sueca que reside em Pernambuco, que Andreas entrou em contato com a redação do Blog Estação Notícias e pediu ajuda para tentar encontrar seus parentes, principalmente sua mãe biológica que se chama Maria de Fátima Souza e o nome da sua avó é Quitéria Tavares.

Quem tiver conhecimento ou informações sobre o paradeiro dos parentes de Andreas, ou já tenha escutado alguma história semelhante com a desse rapaz, entre em contato com a nossa redação pelo fone (81) 99937-9210.
Do Estação Notícias

Roberto Aguiar é pré-candidato a vereador pelo Grupo Jacaré

 Roberto Aguiar é do sítio São Paulo, zona rural de Brejo e é mais um que se coloca como pré-candidato a vereador

Roberto Aguiar tem 28 anos, reside no sítio São Paulo zona rural de Brejo da Madre de Deus, que fica próximo ao distrito Mandaçaia. Ele é professor licenciado em Geografia e especialista no ensino de Geografia e em Meio Ambiente. Com a política no sangue Roberto começou ainda estudante participando de movimentos políticos em chapas de grêmio estudantil. 
Já na política partidária municipal o mesmo sempre apoiou e foi militante do grupo Jacaré, participando e organizando campanhas no reduto eleitoral de Mandaçaia e sítios vizinhos.

“Estou organizando a minha filiação partidária e pretendo ser um representante do poder legislativo na casa José Cupertino de Souza”. Disse Roberto Aguiar.
Roberto Aguiar está no grupo do ex-prefeito Roberto Asfora

Do Estação Notícias

CONVITE DE CIDA PARA O SHOW DE CALOUROS DO PROJETO AMIGOS E MÚSICAS

Alimentos arrecadados na final da Copa Brejo Agreste de Futsal são doados a famílias carentes do Brejo

A equipe de organização da Copa Brejo Agreste de Futsal 2018, com o intuito de ajudar as famílias carentes de nosso município doou cerca de 400 kg de alimentos não perecíveis que foram arrecadados na final da competição.

Dezenas de famílias foram beneficiadas com essa ação. Os alimentos foram doados  na sede do nosso município e em alguns setores da zona rural.

Robson Marinho idealizador e organizador da competição agradeceu a todos.

“Primeiramente agradeço a Deus por nos proporcionar momentos como esses e também quero agradecer a todos os torcedores pelo ato de solidariedade", disse.

Confira mais fotos da entrega dos alimentos:
 Do Estação Notícias

A Instrutora de Beleza Manu Moura realizará Cursos Profissionalizantes em Brejo. Aproveite esta grande oportunidade!

Nova turma está sendo formada para o curso que acontecerá em novembro. Faça já a sua inscrição.

Devido a grande procura os cursos profissionalizantes da instrutora de beleza Manu Moura, serão ministrados mais uma vez em Brejo da Madre de Deus, Agreste pernambucano. Uma nova turma está sendo montada para o curso que acontecerá de 19 a 23 de novembro, e terá um total de 20 horas/aulas.

Estão sendo ofertados os cursos de maquiagem, cabeleireiro, sobrancelha e manicure com valor promocional.

Não fique de fora! Esta é uma grande oportunidade de aprender com uma excelente profissional que vem diretamente da capital Recife, para repassar seus conhecimentos e técnicas para a população brejense.

Estará participando deste curso o distribuidor dos produtos CARTIER PARIS, que vai levar seus conhecimentos e técnicas juntos com os produtos desta grande linha profissional.


Para aqueles que fizerem o curso de maquiagem a loja Sampa Moda Fashion vai dar desconto de 20% nas compras a partir de R$ 100.

Teremos grandes promoções e brindes durante o curso.

Faça sua inscrição na loja Sampa Moda Fashion, que fica no centro do Brejo da Madre de Deus, em frente ao Bar de Casimiro.

Na indicação de 5 pessoas, o curso ficará gratuito para quem indicou.

Mais informações pelos fones: (81) 9.9714-9290, falar com Elaine e também 9.9161-5998.

Do Estação Notícias

Mulher com criança nos braços é assassinada a tiros em Belo Jardim

A criança foi atingida na perna

Uma jovem foi assassinada a tiros no final da noite desta quinta-feira (15) em frente a sua residência na rua João Salvador, Bairro Cohab 3, em Belo Jardim, Agreste de Pernambuco. Segundo informações da polícia, quando foi morta Joseane Ferreira de Souza, 22 anos, estava com sua filha nos colo.

A criança de apenas 1 ano e 11 meses foi atingida na perna e foi socorrida para o Hospital Júlio Alves de Lira, na mesma cidade. A criança não corre risco de morte.
A autoria e motivação do crime estão sendo investigadas pela Polícia Civil que trabalha com a hipótese de crime passional, já que a jovem estava separada do marido, que é um ex-presidiário.

Do Estação Notícias / Fotos: Reprodução WhatsApp

NECESSITAMOS DO SALVADOR

Pois todos pecaram e estão destituídos da glória de Deus - Romanos 3:23

A Bíblia enfatiza o fato de não haver um único homem santo, sem pecado. Paulo, ao escrever aos romanos, está afirmando essa verdade para exaltar a necessidade que a humanidade tem de um salvador que se diferencia a ponto de prover um sacrifício suficiente e que aplaque a ira de Deus. Reside aí o motivo pelo qual Cristo deve ser adorado e glorificado por todos nós. Sua concepção por Maria se deu sem pecado, por meio do Espírito Santo, uma semente santa gerada em uma virgem que deu à luz aquele que é Deus e homem. Todos fomos destituídos, diz Paulo, privados da glória do Senhor, mas por causa do sacrifício de Cristo na cruz temos acesso a essa mesma glória por meio do sangue puro de Jesus.

Oração

Senhor, que eu não saia desse novo caminho aberto por Jesus na cruz do calvário.