quinta-feira, 15 de novembro de 2018

PROGRAMA MAIS ESPORTV COM APRESENTAÇÃO DE ROBSON MARINHO - 15 DE NOVEMBRO DE 2018


Robson Marinhocomanda o Programa Mais EsporTV, um programa de esporte amador, que possibilita aos telespectadores ficar por dentro de tudo que acontece no esporte da nossa região. O programa também conta com entrevistas e sorteios de brindes para quem acompanha todos os programas.

Programa Mais EsporTV vai ao ar toda quinta-feira, as 13hs na Estação TV, através do Youtube, Facebook e pelo Blog Estação Notícias.

Do Estação Notícias

Ofertas do Supermercado o Barateiro e Mercadinho Comprebem

“Esquenta Réveillon” acontecerá em Brejo neste fim de semana


Se liga no convite do Marcelão Xerife

Neste sábado 17 de novembro acontecerá em Brejo da Madre de Deus uma grande festa, é o "Esquenta Réveillon" com Marcelão Xerife.

O evento acontecerá a partir das 22h no local onde foi realizada a Arena do Cowboy, que fica ao lado do antigo mercado de farinha no centro do Brejo da Madre de Deus.

Ingressos a venda no local da festa.

Será mais um grande evento realizado pela UAL Produções em Brejo da Madre de Deus.

Não fique de fora!

Do Estação Notícias

Feira de carros e motos de Caruaru em novo local a partir de domingo (18)

A Feira de Carros e Motos de Caruaru que é realizada aos domingos no estacionamento da viúva, no Parque 18 de Maio, a partir do próximo fim de semana irá acontecer no estacionamento do Alto do Moura. A mudança de local é devido a realização da Feira da Sulanca aos domingos neste e no próximo mês.

O secretário Extraordinário de Feiras, José Pereira, estuda a possibilidade da permanência da Feira de Carros e Motos, definitivamente no Alto do Moura.

De acordo com informações do líder comunitário e vice-presidente da Associação dos Moradores e Artesãos em Barro do Alto do Moura, Helton Rodrigues, o novo local aonde será realizado a Feira de Carros e Motos já conta com problemas, pois teria sido furtada toda fiação dos postes do estacionamento do Alto do Moura.

Do Estação Notícias / Edvaldo Magalhães

Mais de 95% da rede hoteleira do Moda Center já está reservada para a próxima feira

Empresários do setor comemoram a taxa de ocupação impulsionada pela alta temporada do comércio de confecções

Os dezenove hotéis localizados na área do Moda Center Santa Cruz funcionam como um termômetro de como serão as próximas feiras no centro atacadista de confecções. De acordo com os administradores, a procura tem sido superior se comparada com o mesmo período do ano passado.

Já para os próximos dias 17, 18 e 19 (sábado, domingo e segunda) quase não há mais vagas. 95% dos apartamentos, que em sua totalidade correspondem a aproximadamente 2.500 leitos, já estão reservados.

“São clientes, em sua maioria atacadistas, que vêm dos mais distintos estados do país, com predominância da Bahia, Maranhão, Piauí, Minas Gerais, Pará, Espírito Santo e Ceará”, disse Wilma Karla Araújo, do Hotel Moda Center.

Até o dia 23 de dezembro, as feiras no Moda Center Santa Cruz acontecem aos sábados (das 8h às 18h) e aos domingos e segundas (das 6h às 18h).

Do Estação Notícias

Carro roubado, armas e farda da polícia são encontrados em Caruaru

Um carro roubado foi localizado na madrugada desta quinta-feira (15) na Estrada de Maniçoba, na zona rural de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Dentro do veículo, foram encontrados dois revólveres, uma espingarda calibre 12, e roupas e acessórios da Polícia Civil e Militar.

De acordo com a Polícia Civil, a informação recebida é de que o veículo estava com quatro homens, que não foram localizados. Um inquérito foi aberto para investigar o caso. A suspeita é de que os responsáveis podem estar envolvidos em assaltos na região.

Do Estação Notícias / NE10 / Foto: divulgação / Polícia Civil


Diogo Moraes ressalta importância das obras do Esgotamento Sanitário para população de Santa Cruz do Capibaribe

Segundo o parlamentar, ação do Governo do Estado vai melhorar significativamente a saúde e infraestrutura da Capital da Moda

Considerada uma das maiores obras destinadas para Santa Cruz do Capibaribe, o Sistema de Esgotamento Sanitário segue em ritmo acelerado em várias partes do município. O Governo do Estado está investindo R$ 100 milhões na ação que beneficiará cerca de 150 mil pessoas.

De acordo com a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), estão sendo construídas duas Estações Elevatórias de Esgoto (EEE) e, ainda este mês, uma terceira também será construída. Os trabalhos também acontecem às margens do Riacho Tapera, com a execução dos interceptores de esgoto, que são tubulações destinadas para receber os esgotos que hoje são lançados no riacho, sem nenhum tipo de tratamento.
Para o deputado estadual Diogo Moraes (PSB), apoiador do Governo do Estado, a ação vai melhorar significativamente a saúde e infraestrutura da Capital da Moda. "Estamos falando de uma obra que tem reflexos diretos na saúde das pessoas, no meio ambiente, nos gastos públicos, na infraestrutura e até no turismo. O Esgotamento Sanitário de Santa Cruz do Capibaribe é uma grande obra do governador Paulo Câmara, que irá beneficiar milhares de pessoas no município. Fico muito feliz em ver que os trabalhos estão adiantados e que futuramente, Santa Cruz será referência na área de saneamento", pontuou o parlamentar.
A primeira etapa da construção também contempla as obras já iniciadas da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE), no bairro Oscarzão, que terá capacidade de tratar o volume de 355 litros por segundo, alcançando o tratamento de um bilhão de litros de esgoto por mês.

A Compesa também trabalha na implantação de quatro estações de bombeamento e de oito interceptores, que irão realizar a coleta de esgoto gerado na cidade, ao longo das margens do Rio Capibaribe. Serão 18 quilômetros de tubulações que farão esse procedimento.
Do Estação Notícias / Assessoria

JUSTIÇA RETA, LIVRE DE INTERFERÊNCIA OU CORRUPÇÃO HUMANA


Pois em Deus não há parcialidade - Romanos 2:11

É comum ouvirmos pessoas entrevistadas no rádio e na TV dizendo que a justiça da terra pode falhar, mas a divina não falha. Pois é isso o que Paulo embute neste versículo da Carta ao Romanos. Alguém já disse que, como Deus nos olha por cima, lá dos céus, ele não ver cor, sexo, peso nem altura. Vê a todos igualmente. É claro que essa é uma maneira de falar, pois o Senhor sabe coisas a nosso respeito que nem mesmo nós sabemos. Mas fica evidente que o Senhor não julga conforme lhe convém, ou mediante a aparência, influência, poder ou qualquer outro critério que não seja a própria justiça. O Senhor prima pelo correto, pelo justo, pelo santo e se quisermos que seu julgamento seja favorável a nós, precisamos nos enquadrar nos seus padrões e valores.

Oração

Pai, devo reconhecer a Sua justiça como uma justiça reta, livre de interferência ou corrupção humana. Obrigado por julgar com imparcialidade.