sábado, 10 de novembro de 2018

PROGRAMA AO VIVO ESTAÇÃO NA FEIRA - 10 DE NOVEMBRO 2018

Mulher foi assassinada no Bairro Jardim Liberdade em Caruaru

A vítima estava no bar bebendo com o esposo

Uma mulher foi assassinada dentro de um barzinho, na noite desta sexta-feira (09), na Rua Arquimedes de Oliveira, no conhecido “Alto da Banana”, no bairro Jardim Liberdade, em Caruaru. Sara Poliana da Silva, de 30 anos, morava no Sítio Murici, na zona rural da cidade e foi morta a tiros, quando estava bebendo com o esposo nesse estabelecimento.

O delegado da Força Tarefa de Homicídios, Dr. Bruno Machado, disse que o crime foi cometido por um homem que passava em frente ao bar num veículo, parou o carro, baixou o vidro e efetuou alguns disparos, pelos menos três dos tiros atingiram a sacada do bar e dois deles atingiram a vítima, que depois de baleada buscou refúgio no bar, mas não resistiu e veio a falecer.
A vítima foi esposa de, Demétrio do Nascimento Melo, que era conhecido por “Del” de 29 anos e que foi morto com um tiro de grosso calibre, na noite de 12 de outubro de 2014, durante a comemoração do Dia das Crianças. O assassinato de Demétrio ocorreu a poucos metros de onde a Sara foi morta.

Este foi o 4º homicídio do mês de novembro e o 144º do ano de 2018 em Caruaru e o corpo foi encaminhado para o IML local.
Do Estação Notícias / Adielson Galvão

O DESCANSO DO SENHOR


"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso” - Mateus 11:28

A vida da pessoa que se entrega a Cristo sofre modificações radicais. Cristo nos convence a escolher o melhor. Quando nos diz que terão descanso todos os que forem a ele, na verdade está usando uma expressão que aponta em dois sentidos parecidos. Primeiro, que ao entregar-nos a ele, deixaremos de estar sozinhos nas lutas e batalhas do dia-a-dia. Temos, agora, um amigo leal, um protetor incansável e um advogado eficaz. Jesus também está dizendo que, num segundo momento, estaremos seguros na eternidade, pois nesta vida não há como descansar. O descanso a que Jesus refere-se diz respeito à eternidade que passaremos ao seu lado, junto ao Pai, nas mansões celestiais. Na verdade, é bom saber que teremos a sua doce companhia aqui na terra; mas é infinitamente mais importante ter a certeza da segurança eterna.

Oração

Senhor, graças Te dou pela segurança que tenho na pessoa de Seu Filho Jesus. Obrigado, Senhor, por prover um meio pelo qual somos salvos da condenação.