terça-feira, 6 de novembro de 2018

Trabalhador rural está desaparecido em Brejo da Madre de Deus

O homem saiu de casa afirmando que ia buscar coentro no plantio que sofreu uma tentativa de homicídio há poucos meses

Os familiares do trabalhador rural Edijacir Lima Melo, de 38 anos, popularmente conhecido por Dái, morador do sítio Tabocas em Brejo da Madre de Deus, estão apavorados após desaparecimento do mesmo que não foi mais visto desde a manhã do último sábado (03).

Segundo informações, por volta das 9h30min, Edijacir estava na casa de sua irmã e disse que ia no plantio pegar um pouco de coentro e que já retornava. O plantio é o mesmo em que Edijacir sofreu uma tentativa de homicídio há poucos meses. Na época ele foi atingido por golpes de facão.

Desde então, Edijacir não foi mais visto na região e a família já realizou buscas por quase todos os locais possíveis. Um sobrinho do trabalhador rural afirmou que o mesmo estava vestido com uma bermuda de tactel de cor azul, camisa com a imagem de Bob Marley estampada no peito e nas costas e usava um boné de cor cinza.

Quem souber alguma informação que possa levar ao paradeiro de Edijacir, entre em contato com os familiares pelos fones: 81 99995-1998 falar com Ninha) ou 98286-6002 (falar com Diego).

Do Estação Notícias

2º Encontro de Voadores será realizado em Taquaritinga do Norte

Grande público deve prestigiar o evento no principal ponto turístico da Dália da Serra

Entre os dias 17 e 18 de novembro a cidade de Taquaritinga do Norte, Agreste de Pernambuco, sediará mais um Encontro de Voadores de Asa Delta e Parapente.

Com a participação de voadores de todo o Brasil, o evento promete atrair um grande público ao principal ponto turístico da Dália da Serra, a Rampa do Pepê.

O evento chega a sua segunda edição e será realizado através de uma parceria entre o voador de asa delta João Paulo e Sebastião Luiz (Seu Tião), proprietário da Rampa do Pepê, com o apoio das prefeituras de Taquaritinga do Norte e Vertentes, além de empresas da região.

De acordo com os organizadores, os voos devem ter início às 10h da manhã do sábado (17), e se estenderão até a tarde do domingo (18).

O encontro é uma ótima dica para quem gosta de aventuras. Os visitantes ainda podem aproveitar para conferir trilhas ecológicas e as belas paisagens da serra da Taquara.
No local acontecerão os shows com os cantores Douglas Cavalcante e Iago Figueiredo.

Do Estação Notícias

Corpo é encontrado boiando na Barragem de Tabocas em Serra dos Ventos, zona rural de Belo Jardim

Homem estava desaparecido desde o domingo (4)

Um corpo de um homem foi encontrado na manhã dessa terça-feira (6), boiando na barragem de Tabocas, em Serra do Vento, distrito de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com informações, José Erivaldo dos Santos, de 26 anos, estava desaparecido desde o último domingo (4), quando saiu para tomar banho na barragem junto de alguns amigos. Populares disseram que a vítima se distanciou do grupo, mergulhou e não voltou mais.

Ainda não se sabe o que causou o afogamento. O corpo será encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruru.

Do Estação Notícias

Bandidos roubam motos no centro do Brejo e no sítio Cacimba de Pedro

Uma das vítimas é trabalhador de uma granja

Um cidadão teve sua moto Bros de cor vermelha tomada de assalto na noite da segunda-feira (05), próximo a Delegacia de Polícia Civil, no centro do Brejo da Madre de Deus. O assalto aconteceu por volta das 19h.

Os criminosos fugiram pela estrada de terra no sentido sítio Cacimba de Pedro, onde de acordo com informações repassadas a nossa reportagem, os mesmos passaram na moto roubada conversando, e teriam percebido que um cidadão estava em uma moto mais nova do que a que eles tinham acabado de roubar.

Os assaltantes voltaram e abordaram o cidadão que teve que entregar a sua moto Honda NXR 150 Bros de cor preta, ano 2014, de placa OYV-8864 do Brejo da Madre de Deus. A moto que tinha sido tomada de assalto no centro do Brejo foi abandonada em Cacimba de Pedro.

As vítimas foram até a delegacia, e registraram o Boletim de Ocorrência e o caso está à disposição da Polícia Civil.

Do Estação Notícias

Polícia prende jovem que tirou selfie em cima de viatura em Caruaru

Ainda colocou uma latinha de cerveja em cima do para-brisa

As imagens de um jovem fazendo uma selfie em cima do capô de uma viatura da Polícia Militar em Caruaru, no Agreste de Pernambucano, causou revolta nas redes sociais na manhã desta segunda-feira (05).

Rapidamente o jovem foi reconhecido e poucas horas após o ato insano, a polícia conseguiu colocar as mãos nele. Yuli Mateus dos Santos de 18 anos foi preso e dentro do camburão gravou um vídeo pedindo desculpas, assumindo o erro de ter afrontado a Polícia Militar de Pernambuco e disse que não era um rapaz errado.

O jovem foi levado para a delegacia onde ficou a disposição da justiça.

Já dentro do camburão, ele disse que se arrependeu e pediu desculpas

Do Estação Notícias

Loteiros de Caruaru estão insatisfeitos com novo espaço. A situação piora a cada dia

Veja na reportagem do "Povo na TV", da TV Jornal Interior

Mais de cinquenta toyotas estavam estacionadas no novo ponto de apoio dos loteiros, na Rua Professora Maria Emília, no bairro Centenário, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A mudança ocorreu no último sábado (03), mas a categoria ainda não se adaptou ao novo espaço.

A mudança de local, foi porque no antigo ponto provisório, na Avenida Rui Barbosa, será iniciada às obras da Via Parque, projeto da Prefeitura de Caruaru, para requalificar o centro da cidade. A área já foi cercada e tem homens trabalhando. A decisão foi tomada pela Destra no início do mês de outubro.

Do Estação Notícias / NE10

JESUS A FONTE DE TUDO

“...Mas quem beber da água que eu lhe der nunca mais terá sede. Pelo contrário, a água que eu lhe der se tornará nele uma fonte de água a jorrar para a vida eterna" - João 4:14

Jesus é a fonte. Ao ler isso você poderá perguntar: “Fonte de quê?” Ele é a fonte de tudo o que precisamos, Jesus é a fonte da vida eterna. Sem ele não há vida em lugar algum! Jesus é a fonte de alivio, de refrigério. A água é elemento refrescante para os que estão em aflição. Ele alivia o aflito. Jesus é a fonte de purificação, pois a água purifica os impuros tornando-os limpos, limpos física e espiritualmente, Jesus é a fonte de recursos para aqueles que sofrem necessidades. Nada há que ele não possa dar ao que pedir. Tudo o que necessitamos para nossa vida aqui na terra ele pode dar infinitamente melhor do que pensamos. É verdade que o enfoque das palavras de Jesus para aquela mulher dizem respeito à vida eterna, mas isso não quer dizer que ele não seja fonte de tudo aquilo de bom que pudemos imaginar.

Oração

Senhor, tenho todas as coisas em Ti e não há motivo pelo qual eu precise afastar-me da Sua presença.