domingo, 4 de novembro de 2018

Vigilante morre em grave acidente quando estava indo trabalhar no Moda Center Santa Cruz

Fernando residia em Brejo da Madre de Deus onde trabalhou como vigilante da Casa de Cadeia e Câmara

Um grave acidente com vítima fatal foi registrado na manhã deste domingo (04) na PE-160, sentido Poço Fundo, próximo a entrada do Sitio Carrapicho, zona rural de Santa Cruz do Capibaribe.
De acordo com as primeiras informações, a vítima foi um motociclista identificado por Fernando Dias de Oliveira, de 35 anos, o mesmo estava em uma motocicleta Tornado de cor laranja e placa KHA-0769, quando colidiu frontalmente em um veículo Fiat Uno branco, placa KKM-2226, devido ao forte impacto, a vítima veio a óbito antes da chegada do Samu.
A vítima residia em Brejo da Madre de Deus e estaria se deslocando para o Moda Center Santa Cruz, onde trabalhava como vigilante. Ainda não se sabe as causas do acidente.

Equipes de Agentes de Trânsito do município e Policiais Militares estiveram no local organizando o trânsito, juntamente com uma equipe da Policia Civil que realizou o levantamento cadavérico e o corpo deverá ser encaminhado para o IML de Caruaru.
Fernando na Serra da Prata em Brejo

A família de Fernando veio para o Brejo da Madre de Deus o início dos anos 2000 e seu irmão Emerson fez parte da banda Remexe Samba. Emerson retornou para São Paulo e anos depois morreu em acidente automobilístico.
Seu irmão Emerson, falecido no estado de São Paulo também vítima de acidente

Recentemente Fernando trabalhou como vigilante na Casa de Cadeia e Câmara, um dos pontos turísticos do Brejo da Madre de Deus. Fernando é de uma tradicional família brejense, é filho da senhora Mere, neto do senhor Fernando, residentes no bairro Mãe Rainha.

Do Estação Notícias / Jota Lídio

Guarda Municipal de Santa Cruz prede na zona rural do Brejo dois elementos acusados de praticar assaltos na região

Dois Guardas Civis Municipais de Santa Cruz do Capibaribe deteram na noite deste sábado (03), dois suspeitos de praticar assaltos na estrada que dá acesso ao Sítio Tabocas, após a Vila Augusto, Brejo da Madre de Deus.

O efetivo da ROCAM seguiu até o local da ocorrência, onde foi constatado que os suspeitos Ezequiel de Pontes Ferreira e Vinicius Tawan de Souza Ferreira (ambos de 22 anos) estavam em duas motos Biz, cada um guiando um veículo.
Com Ezequiel foi encontrada uma arma de fogo calibre 32 em sua cintura, R$ 122,00 em espécie, além de um aparelho celular. Já com Vinicius foi localizado um celular.

Na delegacia, as vítimas reconheceram os dois como os autores dos assaltos. A ocorrência ficou a disposição do delegado de plantão.

Do Estação Notícias / Ney Lima

Associação dos Escoteiros Tradicionais de Belo Jardim é arrombada por criminosos

Na tarde deste sábado (04) a sede da Associação dos Escoteiros Tradicionais Jurandir de Brito, localizado na Rua Adilma N. da Silva Acioli no Bairro do Bom Conselho em Belo Jardim, foi alvo de criminosos onde arrobaram a janela dos fundos e furtaram alguns objetos.

“O susto foi grande e lamentamos muito pelo fato ocorrido em nossa associação, tudo que temos tem sido a base do suor dos pais e da comunidade que ajuda em nosso projeto. Já acionamos as autoridades do município para que não fique impune quem cometeu este delito”, falou o Chefe Almir presidente da Associação.

Do Estação Notícias

SEJA DETERMINADO


A passividade é o oposto da atividade. A Palavra de Deus claramente ensina que você deve ser alerta, vigilante e ativo (1 Pedro 5:8). O diabo sabe que a passividade o levará à derrota.

Enquanto você estiver se movendo contra o diabo, usando sua vontade para resistir-lhe, o inimigo não ganhará a guerra. Contudo, se você entrar num estado de passividade, estará com sérios problemas.

A passividade pode ser descrita como falta de desejo, apatia generalizada e preguiça. Muitos cristãos querem uma vida abençoada, mais estão passivamente sentados “desejando” que algo aconteça.

Se você deseja vitória sobre seus problemas, se você realmente quer viver a vida no poder da ressurreição, resolva ter uma disposição forte (determinação), e não apenas um simples desejo!

2 Tessalonicenses 3.13 - Quanto a vocês, irmãos, nunca se cansem (nem desanimem) de fazer o bem.